Terça, 20 de Outubro de 2026
15°C 25°C
Francisco Alves, PR
Publicidade

Polícia Militar apreende motoneta com placa, chassi e motor de outro veículo em Umuarama

Veículo foi encontrado estacionado em local ermo na Zona VII; motoneta apresentava divergências nos sinais identificadores e foi encaminhada à 7ª SDP.

Mauricio Biriba
Por: Mauricio Biriba Fonte: Portal do Viola News/com informações 25º BPM
20/10/2026 às 07h32
Polícia Militar apreende motoneta com placa, chassi e motor de outro veículo em Umuarama
Foto: Divulgação /25º BPM

A Polícia Militar apreendeu uma motoneta com sinais identificadores adulterados na noite desta segunda-feira (19 de outubro de 2026), no bairro Zona VII, em Umuarama, no Noroeste do Paraná.

Continua após a publicidade
Anúncio

A ocorrência foi registrada por volta das 23h, durante patrulhamento preventivo. A equipe policial avistou o veículo estacionado em um local ermo e com pouca iluminação, sem a presença de condutor ou responsável nas proximidades.

Diante da situação, os policiais realizaram uma inspeção visual e consultaram os sistemas para verificar possíveis alertas de furto ou roubo. Durante a checagem, foram constatadas divergências nos sinais identificadores da motoneta.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme a Polícia Militar, o veículo apresentava características visuais de uma Honda vermelha, mas havia sido pintado artesanalmente na cor prata. Além disso, ostentava placa, chassi e motor correspondentes a outra motoneta, uma Sundown Web 100, também de cor prata.

Diante dos indícios de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, a motoneta foi recolhida e encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.

Continua após a publicidade
Anúncio

O veículo ficará à disposição da Polícia Judiciária, que deverá adotar as providências cabíveis e realizar as investigações para esclarecer as circunstâncias da adulteração.

Portal Viola News — Informação de Francisco Alves e região!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias