Sábado, 20 de Abril de 2024
15°

Tempo limpo

Francisco Alves, PR

Social FRANCISCO ALVES PR

Advogado há 40 anos em Francisco Alves, Valter Salles do Nascimento é homenageado pela OAB

Emocionado o Valter lembrou a trajetória de seu exercício profissional, no decorrer destes 40 anos desde a conclusão do curso de Direito.

19/09/2021 às 11h34 Atualizada em 19/09/2021 às 14h24
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News
Compartilhe:
Advogado há 40 anos em Francisco Alves, Valter Salles do Nascimento é homenageado pela OAB
Militante na advocacia Paranaense desde 17 de agosto de 1981, Valter  Salles do Nascimento, recebeu  da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção do Paraná,  homenagem da entidade em cerimônia realizada no último dia 06 de setembro em sua residência.
Pela relevante atuação profissional no estado do Paraná, advogado empenhado, dedicado, ético, compromissado com o objetivo de representar a classe com ética e responsabilidade.
Seus honrosos 40 anos de atuação frente à advocacia Paranaense engrandeceram a nossa classe.
Valter Salles recebeu a placa da OAB-PR  das mãos do Dr Delfer Dalque de Freitas Delegado da Caixa de Assistência da OAB de Iporã, na presença de seus familiares, entre eles a esposa Olga Palmeira da Costa, os filhos, Valter Junior, Vagner Albuquerque do Nascimento, João Marcos, Victor Hugo e Guilherme, os advogados Delfer Dalque de Freitas, Fernanda Pegorini e Antônio Sales Junior.
Emocionado o Valter lembrou a trajetória de seu exercício profissional, no decorrer destes 40 anos desde a conclusão do curso de Direito. " É uma vida, foi uma jornada difícil mas vencemos graças a Deus", por fim agradeceu a OAB-PR pela homenagem.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves, PR Atualizado às 03h03 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 30°C 16°C
Seg 32°C 20°C
Ter 32°C 22°C
Qua 28°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias