Um grave acidente de transito registrado na manhã desta terça-feira, dia 06, resultou na morte de uma pessoa na BR-282, no município de Maravilha. A colisão envolveu um Volkswagen SpaceFox e uma carreta Scania, ambos com placas do padrão Mercosul.
De acordo com informações preliminares, o condutor do automóvel, ainda não identificado, ficou preso às ferragens após o impacto e foi retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ele já não apresentava sinais vitais no momento do resgate e teve o óbito confirmado ainda no local.
O motorista da Scania saiu ileso e não necessitou de atendimento médico. As causas do fato ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O trânsito na rodovia foi parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência, causando lentidão no trecho.
Ainda segundo informações preliminares, o caminhão arrastou o veiculo por cerca de 110 metros, até a frenagem total. (Rádio Centro Oeste / WH3)