Portal do Viola News
Katia Biju's
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
Diego Mistura Raimondi
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Hotel e Restaurante
Kabnha's
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Farmácia Bom Preço
Perereca
Pedro Henrique
Tok e art
Posto Beltramim
Fina flor
GERAÇÃO DE EMPREGO

Novos frigoríficos de Assis Chateaubriand recrutarão 5 mil trabalhadores em 2020

Agências do Trabalhador intermediarão recrutamento e captação das vagas

02/12/2019 20h31
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
395

A coordenação do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Emprego e Renda da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, está alinhando com a diretoria de Recursos Humanos da indústria de alimentos Frimesa o recrutamento e a captação das 5 mil vagas de emprego que serão abertas em 2020 com a instalação de novas unidades frigoríficas no município de Assis Chateaubriand.

“Estamos ajustando com empresas e representantes das Agências do Trabalhador a distribuição das vagas nas Agências do Trabalhador de Assis Chateaubriand e da região para o segundo semestre do próximo ano”, disse o chefe do Departamento do Trabalho, Eder Colaço. 

Neste ano, a Secretaria colocou em prática um formato proativo de captação de vagas a serem intermediadas pelas Agências do Trabalhador de todo o Estado. 

Os técnicos do Departamento Estadual do Trabalho já se reuniram, desde o início da gestão, com diversas empresas e em vários municípios com o objetivo de aumentar a oferta de vagas de empregos. 

Segundo dados da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia, 15 mil vagas foram oferecidas em todo o Estado para aproximadamente 12,8 mil trabalhadores inscritos – ou seja, foi o único estado brasileiro com mais vagas abertas do que o número de trabalhadores buscando colocação no período. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias