Quinta, 02 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia OPERAÇÃO HÓRUS

Operação Hórus realiza prisão de contrabandista que atentou contra vida de policiais federais

O cigarreiro foi atingido por um disparo superficial na perna….

02/12/2019 15h16
198
Por: Mauricio Biriba Fonte: Assessoria de Imprensa PF
Operação Hórus realiza prisão de contrabandista que atentou contra vida de policiais federais

Na madrugada desta segunda-feira, dia 02/12, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais suspeitaram de movimentação em Porto clandestino na zona rural de Guaíra e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram comboio de veículos deslocando em alta velocidade em estrada rural da região.

Na tentativa de abordagem, os criminosos jogaram o veículo contra a equipe policial, o que obrigou os policiais a reprimir tal injusta agressão. Mesmo com sinais luminosos, o criminoso continuou sua empreitada contra a equipe policial e colidiu seu veículo contra a viatura da PF.

O cigarreiro foi atingido por um disparo superficial na perna, a equipe policial realizou os procedimentos de primeiros socorros no local e encaminhou o preso ferido para a UPA de Guaíra.

Ainda como desdobramento desse acompanhamento tático, o comboio de veículos do crime atropelou um motoqueiro na altura do lixão municipal, colocando a vida desse e de varios contribuintes em risco.

No local foram apreendidos um Veículo FIAT Fiorino (aparentemente produto de furto) carregado com aproximadamente 35 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00 ao crime organizado da região

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para lavratura do auto de prisão em flagrante e outros procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h40 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 13°

° Sensação
9.5 km/h Vento
88.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Geada
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias