Portal do Viola News
Laboratório S. Jose
Tok e art
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Perereca
Diego Mistura Raimondi
Fina flor
Kabnha's
Posto Beltramim
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Katia Biju's
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Bom Preço
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Hotel e Restaurante
Escritório Francisco Alves
OPERAÇÃO HÓRUS

Operação Hórus realiza prisão de contrabandista que atentou contra vida de policiais federais

O cigarreiro foi atingido por um disparo superficial na perna….

02/12/2019 15h16
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Assessoria de Imprensa PF
119

Na madrugada desta segunda-feira, dia 02/12, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais suspeitaram de movimentação em Porto clandestino na zona rural de Guaíra e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram comboio de veículos deslocando em alta velocidade em estrada rural da região.

Na tentativa de abordagem, os criminosos jogaram o veículo contra a equipe policial, o que obrigou os policiais a reprimir tal injusta agressão. Mesmo com sinais luminosos, o criminoso continuou sua empreitada contra a equipe policial e colidiu seu veículo contra a viatura da PF.

O cigarreiro foi atingido por um disparo superficial na perna, a equipe policial realizou os procedimentos de primeiros socorros no local e encaminhou o preso ferido para a UPA de Guaíra.

Ainda como desdobramento desse acompanhamento tático, o comboio de veículos do crime atropelou um motoqueiro na altura do lixão municipal, colocando a vida desse e de varios contribuintes em risco.

No local foram apreendidos um Veículo FIAT Fiorino (aparentemente produto de furto) carregado com aproximadamente 35 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00 ao crime organizado da região

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para lavratura do auto de prisão em flagrante e outros procedimentos de praxe.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias