Portal do Viola News
Perereca
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Posto Beltramim
Veterinária São Francisco
Diego Mistura Raimondi
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
Fina flor
Hotel e Restaurante
Mercado N.Sra aparecida
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tok e art
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na rede

02/12/2019 09h37Atualizado há 1 semana
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
374

Festa memorável em Mariluz

Todos dos Veteranos do Pita, do Presidente ao mais modesto atleta do time, estão de parabéns pela belíssima festa, que aconteceu na manhã do último sábado, em Mariluz. O Pita foi fantástico, pois com humildade e muito conhecimento conseguiu reunir duas gerações de craques do passado, que já brilharam no seu time de Veteranos. Assim ele contentou a todos e eu pude constatar isso no brilho dos olhos de cada atleta, que com limitação ou não, deu tudo de si nos minutos de participação no grande amistoso festivo. Time do primeiro tempo: Duarte; Coqueiro; Amarildo; Batistela (monstro) e Boiadeiro. Nadim; Tião e João batata; Sílvio; Paulinho e Bagaço. Depois entraram: Cirção de 78 anos; Fonseca; (Lenda) Du e Pita. Essa equipe perdeu por 2x1. O gol de honra de Mariluz foi de Batistela. Aliás, um golaço! Tupãzinho e Cebola marcaram para o Corinthians.

Segundo tempo

Com quase trinta atletas à disposição, Pita teve que escalar outra equipe para o segundo tempo. Mais jovem e muito mais técnica também. O mesmo fez o técnico Maurinho do Corinthians de Pudente, que mudou literalmente seu time para a etapa final.

Time do segundo tempo: Duarte; Deco; Izael; Batistela e Toim. Carlos César; Du e Maurinho. Nadim; Walmir Bombinha e Arildo. O Corinthians venceu por 2x1, mas foi um grande jogo e uma festa fantástica. Luiz Carlos; Tupãzinho e Noia foram os mais procurados durante o terceiro tempo, que terminou às 16hs, quando os corintianos retornaram à Presidente Prudente.

O time Master o Corinthians de Presidente Prudente jogou com: Marinho; Tininho; Heron; Sergio Mondini e Renatinho. Cooper. Renatinho; Peralta; Tupãzinho; Nilson; Noia e Luiz Carlos. Depois entraram: Deleizinho; Kuru; Cebola; Tetila; Gugu; Calico e Fabri. Técnico Maurilio Ramos.

Bastidores da festa

          

Se o jogo foi bom, o terceiro tempo foi ótimo. Foi uma descontração total! Tupãzinho e Luiz Carlos deram um show de simpatia durante todo o evento. Eu vi! Tupãzinho por exemplo, demorou mais 20 min para adentrar o alambrado, pois os corintianos pediam autógrafos e também para fazer fotos com amigos! Achei fantástico pois o talismã atendeu a todos com a maior simpatia e simplicidade. E assim foi durante a festa, que foi restrita na verdade, e não poderia ser diferente. O Prefeito Nilson Cardoso marcou presença e também deu nota à festa. O Pita tem uma equipe de retaguarda fantástica formada por churrasqueiros; cozinheiros e garçons, sendo na maioria ex-jogadores de equipes que Mariluz já teve. Tive o privilégio de conhecer o Cicero, um homem simples, mas de muito conhecimento de futebol. Foi ele quem nos anos 80 foi à Presidente Prudente buscar os boleiros da época, todos craques de bola: Pita; Noia; Silvio e Cooper e outros cujos nomes não lembro. Ele montou o MAC. Mariluz Atlético Clube e fez história na cidade e região ao conquistar o bi- campeonato amador regional, cujo nível técnico da época era muito superior aos times amadores de hoje. Teve também um pagode dos bons e muito chope gelado e um cardápio fantástico. Parabéns Pita e colaboradores! Já se comenta que no mês de maio os Veteranos do Pita retribuirão a visita.

Veteranos do Murici perdem para a Seleção do Noroeste 2x1!            

Também no sábado, mas às 17h o Estádio Azarias Diniz foi palco de outro grande jogo. Com gols de Bernardo e Sassá, os Veteranos do Noroeste venceram os Veteranos do Murici/Mariluz por 2x1. A Seleção veio reforçadíssima por ex-craques do passado, mas que ainda jogam muita bola e ainda contou com os reforços dos atletas da AAVU; Bernardo; Tonheca; Jabá e Gersinho ex- Grêmio Maringá. Também estavam na seleção: O professor Daniel; Maninho; Carlão e outros do ACEC, tinha também reforços de Jesuitas; Tupãssi e Ubiratã. Também os Veteranos do Murici foram reforçados com atletas da região, mas segundo o próprio Murici faltaram alguns atletas e isso dificultou muito. Mesmo assim foi um equilibrado e a Seleção só venceu porque faltou pernas aos Veteranos do Murici, principalmente nos últimos 15 minutos do jogo. Foi muito bom ver as duas equipes tocando a bola e mostrando muito talento. Nada de violência e

muito menos reclamação. O Murici está de Parabéns, pois sei que não é fácil promover jogos dessa envergadura. Esse amistoso foi também prestigiado pelo Prefeito Nilson Cardoso, que não perdeu um lance sequer do amistoso e depois participou do jantar festivo, numa grande festa. Parabéns Murici e equipe vocês são feras!

SEM de Nova Londrina goleia em amistoso             

Jogando na última sexta feira, a equipe de Veteranos do SEM de Nova Londrina goleou os Veteranos do Cintra Pimentel por 7x1. Graças ao bom futebol jogado durante os noventa minutos, a equipe de Nova Londrina venceu com folga um aguerrido adversário. Marcaram para o time do SEM: Bigode 2; Lê Muci; Alfredinho; Soteldo; Corcoram e Lagoa. Todos do SEM de Nova Londrina elogiaram os visitantes pela disciplina e pela lealdade em campo. Depois partiram para o terceiro tempo, que teve muita descontração. No próximo domingo às 9.30hs teremos SEM de Nova Londrina x MARINGÀ/UNITED.

Jogão de bola em Ivaté               

Com gols de Fábio 2; Mateus; Nathan; Douglas e Natanael, os Veteranos de Vila Formosa venceram a ótima equipe do Atlético Ivaté por 6x4, num jogão de bola! O técnico Maquinista destacou no seu time o meio campista Daniel Pitbul, uma fera em campo, ele exerceu uma forte marcação e com isso neutralizou as principais jogadas ofensivas do Atlético, cuja garotada tem velocidade e muita técnica. Os gols do Atlético Ivaté foram marcados por João Carlos Vieira; Marcelo Bardellin; Leonan Gabriel e Lilian Maykon Duarte. Segundo Alan, o jogo foi equilibrado, mas eles foram mais eficientes nas finalizações e essa foi a diferença em campo. No mais, foi um bom jogo! O Maquinista está de Parabéns, pois sua equipe teve um comportamento exemplar dentro e fora de campo. Parabéns! Também o técnico Maquinista elogiou a recepção; a arbitragem e o terceiro tempo. Neste sábado a equipe de Vila Formosa jogará em seu campo frente os Veteranos do Guarani de Umuarama

Jogão de bola em Douradina                   

Após um primeiro tempo truncado e de poucas chances de gols, as equipes do TFCA e do Comercial de Ivaté se soltaram na etapa final e os gols aconteceram. Felizmente para a equipe do Professor Deoli, as chances foram surgindo com naturalidade e os gols foram acontecendo. Deza desequilibrou pela direita e cruzou, o goleiro deu rebote e Gilvan, com muito oportunismo fez 1x0! Esse gol obrigou os companheiros do Fubá a saírem para o jogo e foi aí que aconteceu o pior. Com mais espaços em campo, a equipe do Comercial passou a criar boas oportunidades para ampliar o placar. Mesmo assim o TFCA reagiu e exigiu boas defesas do goleiro do Comercial e até acertou a trave do Comercial, mas Deza de novo, após jogada pela direita desviou do goleiro fazendo 2x0. Esse gol praticamente tirou todo ânimo do time da casa que lutou muito, mas não deu e ainda viu o artilheiro Giovanini fazer o terceiro gol e sacramentar uma importante vitória por 3x0, sobre um valente adversário. Todos do Comercial elogiaram a recepção e a arbitragem! Parabéns Fubá!!

Aroeira Master se reabilita e vence em casa                 

Com gols de Antônio e Mané, a equipe do Aroeira Master conseguiu uma apertada, porém justa vitória sobre os Veteranos do Comercial de Icaraíma por 2x1. Segundo o volante Cesar, sua equipe sofreu forte pressão na etapa final, mesmo assim resistiu e segurou a vitória, que foi muito comemorada durante o terceiro tempo na Associação Aroeira em Formosa do Oeste. O pessoal do Aroeira Master nada disse sobre seu próximo amistoso.

Master do Viola vence em Xambrê 5x4!                

Outro bom amistoso aconteceu em Xambrê, onde o time Master do Viola venceu o Master de Xambrê por 5x4, num ótimo amistoso. Com gols de Patrik; Bigode; Isac e Cebolinha, a equipe do Viola fez um bom jogo e conquistou um ótimo resultado frente a um difícil adversário. Patrik e Raul foram os destaques do Viola, mas o técnico do Viola elogiou o camisa 9 do Xambrê, que aprontou uma correria danada, deixando nossa zaga em apuros, mas depois tudo deu certo e conquistamos uma grande vitória. O diretor Alessandro do Viola elogiou a recepção; o terceiro tempo e principalmente a arbitragem, séria e eficiente e também aos diretores do Master de Xambrê. O Master do Viola quer jogar fora de casa no próximo sábado e já convite dos Amigos Veteranos de Lovat, se quiser, é só confirmar

Patriotas vencem em Vila Formosa                    

Jogando em Vila Formosa, a equipe dos Patriotas/Douradina venceu em jogo muito equilibrado os Veteranos de Casa Branca por 3x2. Segundo Rodrigo, o jogo muito bom e qualquer que fosse o resultado seria normal, dada a igualdade técnica e tática dos dois times em campo. Felizmente, nossa equipe mostrou um melhor aproveitamento e fez os gols que lhe deram a vitória, suada, porém justa. João Henrique, um dos destaques do jogo marcou duas vezes e Fernando fechou o placar em 3x2 com muita comemoração de todo time! Quero parabenizar o Lia e sua equipe pelo bom jogo que fizeram aqui, também pela disciplina em campo. O terceiro tempo foi muito bom! Neste sábado, os Patriotas jogarão em Herculândia, frente o Master do Comercial de Ivaté. Será um clássico regional!

Veteranos de Lovat goleiam em amistoso              

Jogando muito bem e usando a velocidade como principal arma, os Veteranos de Lovat golearam os Veteranos Amigos de Umuarama, por 5x1, num ótimo amistoso. Bilão abriu a contagem aos 8min do primeiro tempo, depois Samuel fez 2x0 e Ratão fez o terceiro. Com 3x0 no placar a equipe relaxou um pouco e com isso os Amigos Veteranos de Umuarama reagiram, fizeram o gol de honra e ainda fustigaram e quase fizeram o segundo. Na etapa final, o jogo ficou equilibrado e aí apareceu o zagueiro Rafael dos Veteranos de Lovat, com grande atuação, sendo um dos destaques do jogo. Não demoraria muito e os atacantes Tom e Lucas Bilão fechariam o placar em 5x1! E depois partiram para o terceiro tempo que teve boa conversa e muita descontração. O pessoal dos Veteranos de Lovat agradecem a ótima recepção dos Amigos Veteranos de Umuarama.

AAVU Umuarama empata com Terra Boa                  

Tivemos no domingo de manhã em Umuarama um grande amistoso, que reuniu os Veteranos da AAVU/Umuarama e Veteranos do Cerro Paranaense de Terra Boa. O amistoso foi disputado no Gigante da Baixada e terminou empatado em 1x1. Segundo o técnico e atleta Jailton, dos Veteranos de Terra Boa, sua equipe merecia vencer, pois o goleiro Barroso da AAVU foi

o melhor em campo. No mais, foi tudo beleza, inclusive o terceiro tempo. Foi um jogo bem disputado, com as duas equipes tendo chances de vencer o amistoso. Brejão; Serginho e Amaral foram os destaques da equipe do Cerro Paranaense. Serginho fez o gol dos visitantes. Todos de Terra Elogiaram o terceiro tempo e o pessoal da AAVU pela excelente recepção.

 Copa Assis de Futebol de Base.               

A garotada do sub 17 de Perobal, chega a mais uma final de campeonato após eliminar a excelente equipe de Assis Chateaubriand no último sábado (30), final que será realizada no próximo sábado (07),na cidade de Assis Chateaubriand será contra a forte equipe de Palotina,que também vem de vitória sobre a equipe de Cascavel.

Segundo o técnico Pebinha da equipe de Perobal, o jogo do último sábado foi uma partida muito disputada,ambas as equipes muito bem postadas em campo, tanto que ao final dos 90 minutos o jogo terminou com o placar de 1x1 e nos pênaltis Perobal levou a melhor vencendo por 4x1.

Amistosos Regionais

Gavec/Cascavel 5x5 Master do ACEC

AAVU/Umuarama 1x1 Veteranos de Terra Boa

Atlético Ivaté 4x6 Vila Formosa

Patriotas/Douradina 3x2 Veteranos de Casa Branca

SEM/Nova Londrina 7x1 Citra Pimentel

Veteranos do Pita 1x2 Master do Corinthians/Presidente Prudente

Aroeira Master 2x1 Master de Icaraíma

Master de Xambrê 4x5 Veteranos do Viola

Master de São Pedro do Paraná 3x4 Veteranos de Marilena

TFCA/Douradina 0x3 Comercial de Ivaté

Veteranos do La Salle 4x1 Veteranos de Oroitê

Ramalho Master x Veteranos do Birigui

Veteranos de Santa Elisa 2x3 Veteranos do Guarani

Amigos Veteranos de Umuarama 1x5 Veteranos de Lovat

Veteranos de Ubiratã 3x2 Bandeirantes do Oeste

Veteranos do Murici 1x2 Seleção do Noroeste

Vila Rural de Perobal 3x0 Amigos do Didi

ECPJ/Umuarama 3x3 Papelaria Brasil

ATC 1x3 Botafogo

Amistosos de Domingo

Jardim Paredão 3x3 Três Placas

Vila Nilza 1x2 Saltinho do Oeste

Campeonato de Veteranos Liga de Loanda

Semifinal

Veteranos de São Jorge do Patrocínio Master/Cianortinho Veteranos de Santa Cruz do Monte Castelo x Master/ Douradina

III Copa Alto Piquiri de Futsal Final

Baixada Fluminense 4x3 Vidrolar

Mercado São Marcos 3x4 Mercearia do Décio

Baixada Fluminense Campeão!

Vidrolar vice campeão

Mercearia Décio 3º colocado

Mercado São Marcos 4º colocado

Wesley da Baixada Fluminense foi o destaque da competição e também o artilheiro com 17 gols. Parabéns!

Campeonato Brasileiro 35ª rodada

Botafogo 0x1 Internacional

Ceará 1x1 Atlético Paranaense

Atlético MG 2x1 Corinthians

Grêmio 3x0 São Paulo

Palmeiras 1x3 Flamengo

Goiás 1x2 Fortaleza

Avaí 1x1 Fluminense

Santos 2x0 Chapecoense

CSA 1x2 Bahia

Segunda feira

Vasco x Cruzeiro

Flamengo Campeão!!

Carlos Rodrigues

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias