Portal do Viola News
Cantinho do Sorvete
Perereca
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Tok e art
Mercado Rio Bonito
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Posto Beltramim
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Mercado N.Sra aparecida
Fina flor
Laboratório S. Jose
Farmácia Bom Preço
Hotel e Restaurante
TRAGÉDIA

Localizados corpos de dois dos trigêmeos desaparecidos no Rio Paraná

Ainda segue desaparecida uma menina, de 13 anos, que é irmã trigêmea dos outros dois adolescentes localizados durante esta tarde.

01/12/2019 20h37
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal Alto Piquiri
687

Por volta das 17 hrs deste domingo (1), dois corpos que estavam desaparecidos no Rio Piquiri foram encontrados no Rio Paraná.

De acordo com o corpo dos bombeiros as vítimas foram identificadas como Bruna Neves Brum e Giovane Neves Brum de 13 anos,todos moradores de Alto Piquiri.

Conforme as informações , cinco pessoas estavam no rio, em uma prainha conhecida como ‘Praia do Sol’, já no lado do Mato Grosso do Sul, quando acabaram afundando nas águas do Paranazão.

Por volta das 6 hrs deste domingo (1), um grupo de pescadores já tinha localizado o corpo de Marcos Roberto de Campos,48 anos, residente em Guaíra.

Os Bombeiros já suspenderam as buscas neste domingo, retornando amanhã cedo para procurar a última vítima que seria a Bianca Neves Brum.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias