Domingo, 23 de Janeiro de 2022
37°

Pancada de chuva

Francisco Alves - PR

Polícia MATO GROSSO MS

Mãe é presa após jogar gasolina e atear fogo nos filhos; menina de 11 anos teve rosto queimado

Mulher estava em surto e foi encontrada sentada no chão de sua casa

10/01/2022 às 09h34
Por: Mauricio Biriba Fonte: Midiamax
Compartilhe:
Mãe é presa após jogar gasolina e atear fogo nos filhos; menina de 11 anos teve rosto queimado

Uma menina e um rapaz, de 11 e 20 anos, irmãos, foram queimados na noite desse domingo (9), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, depois da mãe das vítimas atear fogo nos filhos.

A polícia foi chamada após receber a denúncia e, ao chegar à residência, encontrou a mulher sentada no chão e os filhos feridos com queimaduras pelo corpo. O rapaz disse aos policiais que a mãe jogou gasolina nele e com um isqueiro ateou o fogo. 

Segundo o site Sidrolândia News, o jovem teve queimaduras no rosto e no seu antebraço. A irmã do rapaz, uma menina de 11 anos, também ficou ferida, no tórax, cabeça e braços. As vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas a garota teve de ser trazida para a Santa Casa de Campo Grande. 

A mulher que falava palavras desconexas e estava em surto acabou presa e encaminhada para a delegacia. Os pais da acusada disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos, já o ex-marido afirmou que a mulher tem Transtorno Bipolar Afetivo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR Atualizado às 17h54 - Fonte: ClimaTempo
37°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 37°

Seg 37°C 23°C
Ter 38°C 23°C
Qua 35°C 25°C
Qui 36°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias