Domingo, 23 de Janeiro de 2022
37°

Pancada de chuva

Francisco Alves - PR

Polícia ARAUCÁRIA PR

Choro chama atenção e recém-nascido é encontrado em centro esportivo de Araucária

Polícia investiga possível estupro de vulnerável contra a mãe do bebê

08/01/2022 às 16h32
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Compartilhe:
Choro chama atenção e recém-nascido é encontrado em centro esportivo de Araucária

O choro chamou a atenção e um recém-nascido foi encontrado pelo vigilante do Centro Esportivo Ludovico Bylnoski na manhã deste sábado (8), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O bebê foi resgato por uma equipe da Guarda Municipal, por volta das 6h55.

De acordo com o vigilante, ele encontrou a criança durante a ronda diária. A pequena estava com frio e foi enrolada em um casaco como proteção.

Levada para o Hospital Municipal de Araucária, a menina foi atendida e passa bem. Segundo a equipe médica, a criança sofreu apenas com o frio.

Investigação

No hospital, um homem se apresentou como avô da criança. Segundo ele, a filha de 13 anos teria mantido relações sexuais com um homem de 30, vindo a engravidar. Durante a gestação, porém, ele não soube do ocorrido e da gravidez.

De acordo com o diretor-operacional da GM, Hélio Gomes, a equipe de imadiato chamou o Conselho Tutelar para acompanhamento do caso. “Foi uma ação rápida da nossa equipe, que permitiu o socorro, reforçando que a vida é nosso maior patrimônio”, disse.

A Delegacia de Araucária deve investigar o caso e indiciar o pai do bebê por estupro de vulnerável se o relato se confirmar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR Atualizado às 17h54 - Fonte: ClimaTempo
37°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 37°

Seg 37°C 23°C
Ter 38°C 23°C
Qua 35°C 25°C
Qui 36°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias