Portal do Viola News
Mercado Rio Bonito
Hotel e Restaurante
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Mercado N.Sra aparecida
Posto Beltramim
Fina flor
Veterinária São Francisco
Cantinho do Sorvete
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Tok e art
Pedro Henrique
Katia Biju's
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Perereca
ACIDENTE GRAVE

Carro parte ao meio ao bater contra poste e motorista morre no local

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30), em São José dos Pinhais…

30/11/2019 16h34
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
399

Um batida contra um poste, na manhã deste sábado (30), acabou com uma mulher morta, outra em estado grave e um jovem com ferimentos moderados. O acidente aconteceu na rua Benjamin Claudino Barbosa, no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O carro Peugeot 207 partiu ao meio após a colisão.

A passageira, de 29 anos, estava consciente após a batida. À uma moradora da região, que se identificou como Verônica e prestou socorro no local, a vítima informou que eles voltavam de um baile. “Vi a moça deitada ali. A motorista estava com o cinto, mas estava morta. A passageira, parece que mora na Vila Nova. Conversei com ela, queria sair do carro, mas falei para ela ficar quieta. Ela disse que estavam vindo do baile”, descreveu a moradora à Banda B

A moradora ainda contou que o jovem, de 19 anos, foi jogado para fora do carro no momento do acidente. “Quando cheguei no local, o jovem estava no meio da rua. Se um carro estivesse vindo, passaria por cima dele. Na batida, ele foi jogado para fora do carro, no meio da rua”, explicou.

Outra moradora, que preferiu não se identificar, disse que o jovem e a passageira tinham sinais de embriaguez.” O jovem não fala muita coisa com coisa, parecia que estava bêbado. Dizia que não queria saber de nada, que queria ir embora. A passageira, que também parecia alcoolizada, disse que a motorista estava trazendo eles para casa”, disse.

A vítima fatal, uma advogada de aproximadamente 40 anos, será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

A passageira foi levada ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador e o jovem foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias