Portal do Viola News
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Farmácia Bom Preço
Kabnha's
Hotel e Restaurante
Perereca
Diego Mistura Raimondi
Cantinho do Sorvete
Fina flor
Veterinária São Francisco
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Posto Beltramim
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Katia Biju's
HOMENAGEM PÓSTUMA

Portal Colider News faz homenagem póstuma ao primeiro cidadão Franciscoalvense Ilton Mani.

Colíder perdeu Ilton Manha pioneiro de nossa cidade, acabou falecendo no PR.

30/11/2019 07h57Atualizado há 1 semana
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal Colider News
677

Ilton Mani, 61 anos, mais conhecido na cidade de Colider como "Ilton Manha", foi o primeiro cidadão nascido em 1.958 e registrado na cidade de Francisco Alves/PR,hoje ele veio a falecer no hospital Uopecan em Umuarama/PR,onde fazia tratamento contra um câncer.

Manha chegou em Colider no ano de 1.979,trbalhou como motorista da antiga empresa de Transportes Satélite,foi caminhoneiro,trabalhou no ramo de transporte bovinos,compra e venda de veículos.

O mesmo residiu em Colider,até o ano passado quando descobriu a doença e foi procurar tratamento no estado de origem,deixou aqui sua mãe,Irmã,sobrinhos e muitos amigos.E a grande colaboração para o desenvolvimento de nossa cidade.

É uma grande tristeza no coração das pessoas mais próximas a ele,Manha foi casado e deixa um casal de filhos e dois netos,seu corpo esta sendo velado na sua cidade natal Francisco Alves/PR o sepultamento será neste sábado as 11h00,seu corpo ficará na sua cidade e estado de origem,más jamais sairá de nossas lembranças,que ficarão eternizadas pelo seu trato e jeito humilde de ser com todos,vai com Deus irmão,que Deus te receba de braços abertos.

 



.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias