Portal do Viola News
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Fina flor
Perereca
Farmácia Bom Preço
Posto Beltramim
Diego Mistura Raimondi
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Katia Biju's
Mercado Rio Bonito
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
Tok e art
Veterinária São Francisco
Hotel e Restaurante
Kabnha's
Pedro Henrique
MAUS-TRATOS

Mãe e namorada são presas por matar menino de 3 anos espancado em MT

PM informa que garoto era constantemente agredido dentro de casa

27/11/2019 15h58Atualizado há 1 semana
Por: Mauricio Biriba
Fonte: FOLHA MAX
236

Duas mulheres foram presas na noite dessa terça-feira (26) suspeitas de serem responsáveis pela morte de um menino de 3 anos em Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Davi Gustavo Marques de Souza chegou morto no Pronto Atendimento da cidade.

A polícia foi chamada depois que os médicos encontraram hematomas no corpo de Davi e sinais de maus-tratos. Foram presas Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabiola Pinheiro Bracelar, 22 anos.

Luana é a mãe do menino e Fabiola é a namorada dela. Fabiola teria levado o menino até o hospital e saído deixando a criança com os médicos.

De acordo com a PM, Fabiola e Luana foram encontradas perto da casa delas, no bairro Planalto, onde moravam com Davi.

Ao serem questionadas sobre a morte e hematomas na criança, Fabiola negou o crime e disse que não tinha envolvimento, enquanto a mãe chorou. Para os policiais, as duas demonstravam frieza em relação ao falecimento de Davi.

De acordo com os médicos, Davi tinha diversos ferimentos pelo corpo. Fabiola contou aos médicos que o menino sentiu dores, como se fosse um infarto, ficou roxa e se contorceu.

Ele chegou sem vida na unidade de saúde. Fabiola explicou aos médicos que ele teria sofrido uma queda de bicicleta e, por isso, teria os hematomas pelo corpo.

Familiares da criança relataram, depois da morte, que o menino sofria maus-tratos e era espancado. Em outra ocasião, Fabiola já teria atropelado o menino, que teve a perna e costelas quebradas.

Conforme a PM, elas foram presas por homicídio doloso (quando há intenção de matar), maus-tratos e omissão de socorro. As duas foram levadas à delegacia de Nortelândia, a 254 km de Cuiabá, que fica a aproximadamente 20 km de Nova Marilândia.

O corpo do menino foi levado para necrópsia e um laudo deve apontar a causa da morte.

  • Mãe e namorada são presas por matar menino de 3 anos espancado em MT
  • Mãe e namorada são presas por matar menino de 3 anos espancado em MT
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias