Portal do Viola News
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Bom Preço
Kabnha's
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Veterinária São Francisco
Hotel e Restaurante
Farmácia Santa Inez
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Posto Beltramim
Pedro Henrique
Tok e art
Fina flor
Perereca
MISTÉRIO

Família desaparece em Cruzeiro do Oeste e Polícia Militar suspeita de sequestro

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a chegada de dois homens suspeitos na residência onde moram os desaparecidos

27/11/2019 11h50Atualizado há 1 semana
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
322

Nesta terça-feira (27) uma família pode ter sido sequestrada por assaltantes em Cruzeiro do Oeste e, até o fim da manhã desta quarta-feira (27), ela permanecia desaparecida. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a chegada de dois homens suspeitos na residência onde moram os desaparecidos.

Segundo informações da Polícia Militar, os invasores bateram o veículo onde estavam próximo à residência da família, localizada nos fundos da Associação da Prefeitura Municipal, momentos antes da filmagem.

Os suspeitos passaram cerca de uma hora na casa, deixando o local com o veículo da família às 18h54. Desde então, Eliane Furlan dos Santos, de 27 anos, Cristiano Pereira Lopes, de 33 anos, Samuel Furlan Lopes, de um ano, e Juan Furlan Lopes, de oito anos, estão desaparecidos.

Ainda conforme a polícia, a casa foi revirada e está faltando uma televisão, uma moto Honda/CG, placa ASP-1068, cor cinza, ano 2010 e um veículo Corsa Hatch, placa AFS-2033, cor preta, ano 2007.

O 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, destacou em nota, que a região já está em alerta e que policiais trabalham para localizar a família.

Se alguém tiver informações sobre a família deve entrar em contato com a Polícia Militar por meio do telefone 190.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias