Portal do Viola News
Posto Beltramim
Laboratório S. Jose
Tok e art
Pedro Henrique
Hotel e Restaurante
Perereca
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Farmácia Bom Preço
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Diego Mistura Raimondi
Escritório Francisco Alves
Fina flor
Mercado N.Sra aparecida
Cantinho do Sorvete
PRÊMIO DE PESO

Para aquecer as vendas de fim de ano, açougue de Maringá sorteia um boi vivo

Só nesse domingo (24), pelo menos 600 pessoas fizeram compras e preencheram a ficha da promoção

26/11/2019 10h09Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: CBN/com informações portal da Cidade Umuarama
92

Um açougue, na Avenida dos Palmares em Maringá, já é conhecido pelas promoções. No Dia das Mães, o açougue sorteou uma bolsa de grife. No dia dos pais, uma TV. Mas agora o Maninho, como o dono do açougue é conhecido no bairro, pegou pesado. Umas doze arrobas aproximadamente. Esse é o peso do boi, vivo, que será sorteado aos clientes. Já pensou ganhar um boi vivo? Você levaria o prêmio para casa? O Ari Rodrigues já imagina o boi pisoteando as plantinhas do quintal, xodó da irmã dele.

Centenas de clientes estão concorrendo. Só nesse domingo (24), pelo menos 600 pessoas fizeram compras e preencheram a ficha da promoção. A Bianca Mendes já planejou tudo, caso ganhe.

O boi ainda não sabe, mas tem a chance até de continuar vivo por muitos e muitos anos. Se ele tiver a sorte de a Ana Clara Gomes ganhar a promoção. Ela diz que vai dar a animal para a sogra, que anos atrás ganhou um bezerro e cuidou como um bicho de estimação.

Para acalmar os clientes, o Maninho, Cristian Maia Silva, diz que o ganhador da promoção poderá levar o prêmio em dinheiro. O importante é chamar a atenção para aquecer as vendas. O sorteio do boi vivo será dia 31 de dezembro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias