Portal do Viola News
Perereca
Farmácia Bom Preço
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Cantinho do Sorvete
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Fina flor
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Hotel e Restaurante
Pedro Henrique
Posto Beltramim
MARCELÂNDIA MT

Menina de 2 anos morre com 90% do corpo queimado, no MT

Uma garrafa de álcool que estava perto do fogão a lenha explodiu, atingindo Sarah. A menina, que tinha 2 anos e 5 meses, estava em casa com a mãe, no momento do acidente

26/11/2019 09h30
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Site OlharDireto
211

Uma menina de dois anos e quatro meses morreu, na última quarta-feira (20), após sofrer graves queimaduras pelo corpo, durante a explosão de uma garrafa de alcóol em um fogão a lenha, no município de Marcelândia (a 641 quilômetros de Cuiabá), no inicio da semana.

De acordo com informações locais, uma garrafa de álcool estaria perto de um fogão a lenha e acabou explodindo perto da criança. O acidente teria acontecido na última terça-feira (19). Na ocasião, a mãe da vítima também sofreu algumas queimaduras nas mãos.

A criança e a mãe foram levadas para o Hospital Municipal Maria Zéliae, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. Depois a criança foi transferida para o Hospital Regional de Colíder, onde ficou internada, mas não resistiu as ferimentos e foi a óbito pela manhã.

Não há informações sobre o estado de saúde da mãe. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias