Portal do Viola News
Tok e art
Perereca
Laboratório S. Jose
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Farmácia Bom Preço
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Fina flor
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Hotel e Restaurante
Katia Biju's
Posto Beltramim
Mercado N.Sra aparecida
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Associação Atlética Altônia foi até Iporã empatou em 2x2 e sagrou-se campeã da I Copa Amerios, num jogo de muita entrega dos dois times

25/11/2019 09h22Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
270

É campeão!

Após vencer o primeiro jogo da final por 1x0, a equipe da Associação Atlética Altônia foi até Iporã e empatou em 2x2 e sagrou-se campeã da I Copa Amerios, num jogo de muita entrega dos dois times. Um excelente público lotou as dependências do Estádio Vergílio Bortolotti em Iporã e vibrou intensamente com os quatro gols da decisão. Meus olheiros Fernando de Altônia e Pebinha de Perobal sentiram na pele o calor e a emoção de uma grande final. As duas equipes estão de parabéns pelo que presentaram nos dois jogos da final. Renan e Paraíba marcaram para o Altônia e Dioguinho Marlon (Contra) fizeram os gols de Iporã. Segundo os informantes a festa foi muito bonita e muito bem organizada pela Liga de futebol de Umuarama. Na equipe campeã todos jogaram bem, mas Renan; Piquet e João Marcos jogaram demais na grande final. Renan inclusive foi o artilheiro da competição e Luiz Fernando também de Altônia foi o goleiro menos vazado. Após a decisão, o técnico Maninho muito emocionado dedicou a conquista do título aos ex- atletas Genival (goleiro) e Veloso (volante) além do ex-técnico Sucan, todos de saudosa memória, cujos nomes estão gravados na história das grandes conquistas do futebol amador de Altônia. Parabéns, Altônia!

 A arbitragem esteve a cargo do Árbitro Gilson Pereira de Umuarama!!!,

Bandeira Aguinaldo (Umuarama )

Fernando (nova Olímpia )

Desfilaram em campo atuando com muita competência. 

Festa do Futebol em Mariluz neste sábado

Está tudo certo para a grande festa do futebol, neste sábado com início às 10h, no Estádio Azarias Diniz. Grandes craques do passado mostrarão o que sabem com a bola nos pés. Pita está à frente dos Veteranos de Mariluz e Nóia ex-jogador profissional está à frente dos Veteranos do Corinthians de Presidente Prudente.

Craques do passado como Tupãnzinho, ex- Corinthians; Luiz Carlos, ex- Santos Fc; Naldinho ex-Bahia; Maurinho ex- Juventus; Operário e Umuarama Fc; Nilson ex- profissional com passagens por vários clubes do Brasil. Delega ex profissional do Corinthians de Presidente Prudente. Portanto, será neste sábado às 10 da manhã clássico as entre lendas do futebol de Presidente Prudente e do Corinthians de Presidente Prudente x C.A.V.M. Farei de tudo para marcar presença. Quero parabenizar o Pita e seus parceiros e diretores e também ao Noia e seus dirigentes pela grande festa do futebol. Estive lá em na festa de 2018, que foi memorável e simplesmente inesquecível.

Veteranos de Francisco empatam em Nova Santa Rosa 2x2!    

Jogando em Nova Santa Rosa, frente os Veteranos locais, a equipe de Veteranos de Francisco Alves empatou em 2x2, num jogo que acabou aos 20 minutos da etapa final. Segundo Ito, o jogo estava ótimo e com uma excelente arbitragem. Francisco Alves fez 1x0 e logo em seguida sofreu o empate e a virada, mas com muito empenho e muita raça dos nossos atletas fomos buscar o empate nos minutos finais da primeira etapa. Na etapa final, o jogo continuou equilibrado e com as duas equipes perdendo ótimas chances de gol. Infelizmente, por volta dos 20 minutos o jogo acabou. O volante camisa 5 e o zagueiro camisa 20 passaram a humilhar os atletas visitantes com palavras impublicáveis, segundo o técnico Ito. O camisa 20 é atleta e também presidente do Nova Santa Rosa e o camisa 5 falaram tantas coisas que nos deixaram no chão, teve atleta nosso que chorou! Isso foi muito revoltante e humilhante, não merecíamos isso. Enfim, este colunista lamenta profundamente o ocorrido e espera que tais fatos não se repitam entre as equipes que semanalmente são notícias nesta Coluna. Os gols de Francisco Alves foram de Tikin e Petrucio, já os destaques do jogo foram: Jair; Léo e Petrucio. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em casa frente os Veteranos do Aliança de Palotina

Vila Formosa vence o Master de Xambrê 4x3!    

Os jogadores de Vila Formosa prometeram uma vitória frente a equipe Master do Xambrê e cumpriram. Segundo os destaques do amistoso, na vitória de 4x3 sobre o Xambrê, Matheus; Vinícius e Tiago Silva, esse foi o presente de Aniversário para o técnico Maquinista. Nos unimos e o avisamos que venceríamos e vencemos! Os gols de Vila Formosa foram marcados por Matheus 2; Douglas e Nathan. Para o time visitante marcaram Gustavo 2 e Renanzinho. Todos de Xambrê lamentaram as oito ausências, mesmo assim a equipe jogou bem e até equilibrou o jogo. Carequinha elogiou a garra do time da casa, que lutou e correu muito em busca da vitória. Após o amistoso o técnico Carequinha (Xambrê) discursou para homenagear o aniversariante, que ficou feliz e agradecido com tudo que aconteceu durante e após o jogo. Neste final de semana, a equipe de Vila Formosa jogará em Ivaté, frente a equipe do Atlético Ivaté, muito bem dirigida pelo técnico e diretor Alan. Já o time Master de Xambrê jogará em Casa Branca frente a equipe Master do Viola.

Empate em Paulistânia 3x3!    

Sem dúvida, foi um grande jogo! Assim definiu o meio-campista Ivan de Paulistânia, cujo time chegou a fazer 3x1, mas cansou e cedeu terreno aos Patriotas que com muitos méritos chegaram ao empate, 3x3! Segundo Ivan, foi um ótimo jogo, sem confusão e sem falatório em campo. A equipe dos Patriotas é muito disciplinada e todos da nossa equipe elogiaram os visitantes dentro e fora das quatro linhas. Ivan só esqueceu de dizer quem

fez os gols para os Veteranos de Paulistânia. Para os Patriotas marcaram: João Henrique; Cebola e Marcos Pereira. Já os destaques da equipe visitante foram: João Henrique; Cebola e Marquinhos. Todos dos Patriotas elogiaram a excelente recepção do pessoal de Paulistânia. Neste sábado os Patriotas jogarão em casa frente os Veteranos de Casa Branca.

Goleada em São Pedro do Paraná!      

Jogando frente a equipe da MASPP de São Pedro do Paraná, os Veteranos do SEM de Nova Londrina não tiveram dificuldades para vencer por 5x1. Os artilheiros do SEM no amistoso foram: Zapinha; Bigode; Lê Mucio e Deí. Marola e os demais jogadores da equipe do SEM de Nova Londrina, estão agradecendo a grande recepção do time da casa, em especial os amigos Carrapicho e Aparecido. Marola, nada disse a respeito do próximo jogo. Pelo lado do Master de São Pedro do Paraná, o atleta Carrapicho agradeceu a todos do time visitante e disse que seu time está em formação e que em breve voltará a ter excelentes resultados. Carrapicho também disse que no próximo sábado, sua equipe receberá o time Master do GEMA de Marilena. Grande clássico a vista!

Veteranos de Cruzeiro do Oeste vencem amistoso 2x0!     

Jogando em seu reduto a equipe de Veteranos de Cruzeiro do Oeste venceu os Veteranos Amigos de Umuarama por 2x0. Vaguinho e Catarina marcaram para o time da casa. Foi um jogo tranquilo e sem nenhum incidente, pois as duas equipes se preocuparam em apenas jogar bola. Depois rolou aquele terceiro tempo com muita animação. Nenhum dos times informou sobre a respeito do próximo amistoso. Vaguinho e Catarina além de artilheiros, foram também os destaques do jogo.

Veteranos do Romário goleiam em Santa Elisa    

Voltando aos amistosos regionais, a equipe de Veteranos de Santa Elisa recebeu no último sábado, os Veteranos do Romário e o time da casa foi surpreendido com um placar adverso de 7x3! Foi um jogo de dez gols e muita descontração. Romário não quis destacar nenhum atleta e sim todo time, que na sua opinião jogou muita bola e mereceu vencer. Ele destacou também a ótima recepção do pessoal de Santa Elisa, que além de nos receber muito bem, ainda fez uma excelente arbitragem. Também o terceiro tempo mereceu elogios dos visitantes. Romário só esqueceu de informar com quem sua equipe jogará neste final de semana.

Aroeira Máster perde o jogo e uma invencibilidade de 28 jogos    

Cesar o homem forte do time do Aroeira ficou desolado após o jogo! Ele não conseguia explicar o que aconteceu na derrota em casa por 6x2. Sua equipe entrou dispersa e quando quis se ligar no jogo, já perdia por 5x0! Para Cesar o primeiro tempo foi sofrível, pois nossa equipe não se encontrou em campo e disso se aproveitou o CAP de Palotina para fazer o surpreendente placar. Sempre é bom lembrar, que esse mesmo CAP foi até Altônia e venceu na última semana, a forte da AVA/Supermercado Luiz por 3x1! O que doeu muito para os atletas do Aroeira foi perder uma invencibilidade de vinte e oito jogos. Sem dúvida, um feito histórico para a equipe de Formosa do Oeste. No intervalo, Cesar cobrou muito seus atletas e pediu mais garra e mais determinação em campo. Deu certo pois sua equipe fez 2x1 na etapa final, mesmo assim não atingiu o objetivo desejado. São nessas derrotas que a gente vê o que nossa equipe realmente precisa, não vamos mudar radicalmente, mas algo precisa ser feito! Espero que goleadas assim não se repitam. No mais foi tudo festa. O CAP teve muito méritos nessa vitória e nós vamos tirar muitas lições do que aconteceu nesta tarde em pleno estádio do Aroeira. A inesperada derrota acabou por frustrar os dois gols do Cesinha um dos destaques do Aroeira. Próprio do seu caráter e do grande desportista que é, Cesar ainda fez questão de parabenizar a equipe do CAP pelo grande feito. Depois rolou aquele terceiro tempo diferenciado, no salão festas do Aroeira Master.

Amistosos Regionais

Veteranos de Cruzeiro D’Oeste 2x0 Vet. Amigos de Umuarama

Veteranos de Santa Elisa 3x7 Veteranos do Romário

MASPP de São Pedro 1x5 SEM de Nova Londrina

Botafogo de Palotina 1x2 Vila Nice

Vila Formosa 4x3 Master de Xambrê

Veteranos de Paulistânia 3x3 Patriotas de Douradina

Aroeira Master/Formosa 2x6 CAP de Palotina

Veteranos de Nova Santa Rosa 2x2 Veteranos de Francisco Alves

Veteranos de Bandeirantes d’Oeste 6x2 Master de Maripá

Ramalho Master/Formosa d’Oeste 1x2 ACEC Assis Chateaubriand

Vista Alegre/Toledo 3x8 AAVU Umuarama

Time do Carneiro/Lovat 2x2 Papelaria Brasil

Vila Rural de Perobal 1x1 Mercado Umuarama

Amistosos de Domingo

Saltinho do Oeste 5x0 Ercilândia

Benardeli 1x6 Três Placas

Carboneira 1x1 Serra dos Dourados

Campeonato de Veteranos Liga de Loanda

Semifinal

Master do Cianortinho 5x1 Veteranos de São Jorge do Patrocínio

Master de Douradina 0x1 Veteranos de Santa Cruz do Monte Castelo

III Copa Alto Piquiri de Futsal Quartas de Final

Baixada Fluminense 4x3 Mercado São Marcos

Vidrolar FC. 9X2 Mercearia do Milton Décio

Final no próximo sábado

Baixada Fluminense x Vidrolar

Decisão da Copa Amerios

Iporã 2x2 Associação Atlética Altônia.

Associação Atlética Altônia Campeã da Copa Amerios!

Parabéns Altônia!

Campeonato Brasileiro 34ª rodada

Flamengo 4x4 Vasco

Santos 4x1 Cruzeiro

Ceará 1x1 São Paulo

Palmeiras 1x2 Grêmio

Goiás 4x3 Bahia

Atlético MG 0x1 Atlético PR

Avaí 0x1 Chapecoense

Botafogo 1x0 Corinthians

Internacional 2x2 Fortaleza

Segunda feira

CSA x Fluminense

Flamengo Campeão!!

Carlos Rodrigues

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias