Portal do Viola News
Katia Biju's
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Diego Mistura Raimondi
Perereca
Mercado Rio Bonito
Posto Beltramim
Farmácia Bom Preço
Fina flor
Hotel e Restaurante
Kabnha's
Cantinho do Sorvete
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Mercado N.Sra aparecida
APREENSÃO

Após perseguição e tiroteio, homem é preso com cigarros contrabandeados em Cascavel

ituação foi na noite de sexta-feira (22), no perímetro urbano da PRC-467 e no bairro Cataratas.

24/11/2019 11h01
Por: Mauricio Biriba
Fonte: G1 Paraná
128

Após perseguição e tiroteio, um homem foi preso em Cascavel, no oeste do Paraná, com mais de dois mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite de sexta-feira (22), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A situação foi no perímetro urbano da PRC-467.

Segundo a polícia, ao cruzarem por uma caminhonete os policiais suspeitaram que o veículo pudesse estar com produtos ilícitos. Eles deram tentaram abordar o motorista, mas ele fugiu.

O homem bateu o veículo no muro de uma casa, no Bairro Cataratas. Ele tentou fugir a pé, mas foi preso cerca de 10 minutos depois. Dentro da caminhonete, os policiais encontraram os cigarros.

O homem bateu o veículo no muro de uma casa, no Bairro Cataratas, em Cascavel — Foto: PRE/Divulgação

Durante a perseguição, outro motorista tentou fechar o carro da polícia. Nesse momento, segundo a polícia, houve uma troca de tiros. O motorista fugiu e não foi mais encontrados pela PRE.

Ainda de acordo com a polícia, no mesmo horário dessa perseguição uma mulher que passava de moto próximo ao trevo Cataratas foi ferido no rosto.

Ela contou que chegou a pensar que o ferimento tinha sido provocado por uma pedra, mas na verdade foi atingida por uma bala perdida, conforme a polícia.

A mulher foi atendida e liberada. A Polícia Civil vai investigar se a bala que atingiu a mulher foi do tiroteio entre os policiais rodoviários e os suspeitos de contrabando.

  • Após perseguição e tiroteio, homem é preso com cigarros contrabandeados em Cascavel
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias