Portal do Viola News
Posto Beltramim
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Fina flor
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Kabnha's
Tok e art
Hotel e Restaurante
Perereca
Escritório Francisco Alves
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
CRIME AMBIENTAL

Suspeito de matar três onças em fazenda se apresenta à polícia

A Polícia Civil dará apoio à Polícia Federal nas ações que se fizerem necessárias à investigação.

22/11/2019 17h24Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Lucas Notícias
126

O homem suspeito de ter matado três onças-pintadas em uma fazenda no município de Cocalinho (923 km de Cuiabá)  se apresentou à Polícia Judiciária Civil na quinta-feira (21), acompanhado de advogados. Ele se resguardou ao direito de ficar em silêncio. O caso será encaminhado para a Polícia Federal, já que trata-se de crime contra animal em risco de extinção.

 

D.S.M., 52 anos, apresentou-se na Delegacia de Água Boa, onde foi interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, mas manteve-se em silêncio. Após o interrogatório, ele foi liberado, uma vez que não havia mandado de prisão expedido contra ele. 
O procedimento será encaminhado para a Polícia Federal em Barra do Garças, pois se trata de investigação de crime ambiental contra animal silvestre em risco de extinção, cuja competência é da PF, conforme entendimento do Supremo Tribunal Federal. 

A Polícia Civil dará apoio à Polícia Federal nas ações que se fizerem necessárias à investigação.

O caso



Um vídeo gravado no interior de Mato Grosso mostra três onças mortas em uma caminhonete. As imagens começaram a circular nos últimos dias nas redes sociais, inclusive foram compartilhadas pelo Instituto Onça Pintada.

Conforme o vídeo, as onças são dois filhotes e a mãe. O homem, que supostamente matou os felinos, diz que os animais estavam em uma árvore. Depois de mortas, elas foram colocadas em uma caminhonete ao lado de dois cachorros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias