Quinta, 02 de Dezembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Francisco Alves - PR

Geral Amazonas

Em Rio Preto da Eva, PC-AM prende jovem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

23/11/2021 às 19h00
Por: Mauricio Biriba Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Indivíduo, que se encontrava em liberdade provisória, já havia sido flagranteado em 2019 pelo mesmo crime

No município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (22/11), por volta das 11h, Sulivan Gato Penha, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na oportunidade ele estava em posse de entorpecentes, celulares e R$ 100, em espécie. A prisão ocorreu na rua Odilon Portela, bairro Luciano Batista, via pública daquela cidade.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da DIP, a equipe policial recebeu inúmeras denúncias sobre a intensa comercialização de entorpecentes na localidade acima citada, determinando o horário de trânsito de populares e os impedindo de frequentar uma igreja, que fica próxima à residência onde Sulivan realizava o comércio.

“O indivíduo ameaçava os transeuntes com armas de fogo para manter o livre acesso dos consumidores de entorpecentes. Com base nas informações colhidas, nós nos dirigimos ao endereço mencionado e o abordamos em via pública, em posse de uma mochila”, esclareceu o delegado.

Conforme a autoridade policial, durante revista foram encontradas 22 trouxinhas de oxi, uma porção pequena de oxi, 24 pinos de cocaína e quatro trouxinhas de maconha, além de materiais para o embalo dos entorpecentes, dois celulares e R$ 100, em espécie. Também foram realizadas buscas no interior do imóvel para localizar o revólver citado nas denúncias, mas sem êxito.

Procedimentos – Sulivan Gato Penha, que é reincidente pelo mesmo crime, sendo autuado em 2019, se encontrava em liberdade provisória. Agora, flagranteado novamente, ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR Atualizado às 05h57 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 33°

Sex 34°C 16°C
Sáb 34°C 18°C
Dom 32°C 20°C
Seg 32°C 18°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias