Portal do Viola News
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
Mercado N.Sra aparecida
Fina flor
Cantinho do Sorvete
Mercado Rio Bonito
Posto Beltramim
Pedro Henrique
Hotel e Restaurante
Farmácia Bom Preço
Katia Biju's
Perereca
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Farmácia Santa Inez
APREENSÃO

PRF apreende maconha em fundo falso de carreta

Apreensão aconteceu durante Operação Lábaro

22/11/2019 10h31Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Agência PRF
63

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (22/11), 1,6 mil tabletes de maconha em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão aconteceu no km 372 da BR-262, durante a Operação Lábaro.

Durante os procedimentos de fiscalização, o motorista apresentou sinais de nervosismo. Ele não soube informar qual seria o trajeto até o local de descarga da mercadoria. Com isso, foi feita busca minuciosa no veículo.

Os 1,6 mil tabletes de maconha foram encontrados em um fundo falso na carroceria do veículo. A carreta transportava diversas caixas de óleo sobre a droga. Questionado sobre o entorpecente encontrado, o condutor de 56 anos informou que saiu de Guaíra (PR). Entretanto, ele não revelou qual era o destino.

Ainda durante a fiscalização, os policiais notaram nas proximidades a presença suspeita de um automóvel, com placas de Juiz de Fora. Ao fazer a abordagem, foi constatado que o motorista de 46 anos fazia o servidor de “batedor” para a carreta carregada com maconha. Ele também foi preso.

Os dois suspeitos e a droga serão encaminhados para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias