Quarta, 25 de Maio de 2022
14°

Poucas nuvens

Francisco Alves - PR

Esportes FRANCISCO ALVES PR

O Flamengo representante da torcida flamenguista é o campeão do 3º Campeonato de Torcidas

o jogo terminou com o placar de 5x3, com os flamenguistas sagrando-se campeões do torneio.

23/11/2021 às 09h36 Atualizada em 23/11/2021 às 13h00
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News/ Fotos Mizael Muniz
Compartilhe:
O Flamengo representante da torcida flamenguista é o campeão do 3º Campeonato de Torcidas

A bola rolou solta na tarde deste domingo (21/11) no campo de futebol suíço do complexo esportivo municipal de Francisco Alves. Um grande público compareceu para prestigiar a grande final do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço, o 3º Campeonato de Torcidas que teve início em 19 de setembro com nove equipes que representaram a torcida das seguintes equipes: ASA, CSA, Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo, Flamengo, Atlético Paranaense e Grêmio.

Com jogos realizados aos domingos a tarde, foram dois meses de entretenimento sempre nas tardes de domingo com um grande público presente. Na última rodada classificaram para disputar a final as equipes do Flamengo e ASA, as equipes de Santos e São Paulo derrotadas na semifinal disputaram o terceiro lugar.

O primeiro jogo que teve início por volta das 16h30, entraram em campo as equipes de Santos e São Paulo valendo a terceira colocação, em jogo bastante disputado que chegou ao final com um empate entre as equipes, sendo decidido nos pênalti com a equipe santista conquistando o terceiro lugar.

Terceiro e Quarto colocado

 

A segunda partida valendo o título de campeão do torneio foi entre Flamengo e ASA, duas equipes bem preparadas, porem logo no início o flamengo abriu o placar exatamente há 1m28 de jogo, o que desestabilizou um pouco a equipe adversária e no segundo tempo chegou a estar vencendo por quatro tentos a zero, momento em que a equipe do ASA reagiu fazendo dois gols em poucos minutos e em seguida fez o terceiro.

A equipe do ASA partiu em busca do empate, o que levaria para decisão nos pênalti porem a equipe do flamengo em uma jogada rápida fez o quinto gol e o jogo terminou com o placar de 5x3, com os flamenguistas sagrando-se campeões do torneio.

Campeão e vice

    

O destaque da final ficou para o Jean da equipe campeã Flamengo e na disputa pelo terceiro lugar o destaque foi o atleta do santos Mayke.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR Atualizado às 03h30 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Qui 22°C 14°C
Sex 21°C 15°C
Sáb 20°C 15°C
Dom 19°C 16°C
Seg 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias