Quarta, 05 de Agosto de 2020
44999561401
Polícia BRASILÂNDIA

Principal suspeito de latrocínio troca tiros e é hospitalizado sob escolta

Detido em Assis Chateaubriand, fugitivo da Peco foi levado para o hospital Uopeccan Umuarama

21/11/2019 09h24
230
Por: Mauricio Biriba Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Principal suspeito de latrocínio troca tiros e é hospitalizado sob escolta

Fabiano 'Colombiano', 35, principal suspeito do latrocínio ocorrido na zona rural de Brasilândia do Sul na manhã desta quarta-feira (20), foi preso em Assis Chateaubriand à tarde.

Ao ser localizado, segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir e atirou contra a equipe. No revide, acabou sendo ferido e detido. Foram apreendidos um revólver Taurus 38, que pertencia à vítima do roubo, e uma pistola Taurus 380, com dez munições.

'Colombiano' foi encaminhado para o hospital Uopeccan de Umuarama e segue internado, fora de perigo, sob escolta. Ele possui quatro mandados de prisão em aberto, apresentava documentos falsos e fugiu duas vezes da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

Três outros suspeitos de envolvimento já estavam presos e prestaram depoimento.

O crime

Um homem moreno, magro, chegou até a propriedade rural onde ocorreu o crime no início da manhã e se apresentou como policial. A vítima, José Venâncio Pereira, 60, entregou a própria arma ao desconhecido, mas em seguida desconfiou e entrou em luta corporal com o mesmo.

Pereira acabou sendo atingido na cabeça. Seu filho conseguiu tomar uma pistola das mãos do criminoso e disparou algumas vezes, mas a arma teria falhado. Eles também entraram em luta corporal e o falso policial fugiu com ambas as armas.

O corpo de José Venâncio foi encaminhado para o IML de Umuarama .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 16h39 - Fonte: Climatempo
24°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 24°

24° Sensação
19.8 km/h Vento
17.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias