Portal do Viola News
Veterinária São Francisco
Posto Beltramim
Cantinho do Sorvete
Tok e art
Mercado Rio Bonito
Laboratório S. Jose
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Farmácia Bom Preço
Escritório Francisco Alves
Fina flor
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Perereca
Hotel e Restaurante
BRASILÂNDIA

Principal suspeito de latrocínio troca tiros e é hospitalizado sob escolta

Detido em Assis Chateaubriand, fugitivo da Peco foi levado para o hospital Uopeccan Umuarama

21/11/2019 09h24
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
166

Fabiano 'Colombiano', 35, principal suspeito do latrocínio ocorrido na zona rural de Brasilândia do Sul na manhã desta quarta-feira (20), foi preso em Assis Chateaubriand à tarde.

Ao ser localizado, segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir e atirou contra a equipe. No revide, acabou sendo ferido e detido. Foram apreendidos um revólver Taurus 38, que pertencia à vítima do roubo, e uma pistola Taurus 380, com dez munições.

'Colombiano' foi encaminhado para o hospital Uopeccan de Umuarama e segue internado, fora de perigo, sob escolta. Ele possui quatro mandados de prisão em aberto, apresentava documentos falsos e fugiu duas vezes da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

Três outros suspeitos de envolvimento já estavam presos e prestaram depoimento.

O crime

Um homem moreno, magro, chegou até a propriedade rural onde ocorreu o crime no início da manhã e se apresentou como policial. A vítima, José Venâncio Pereira, 60, entregou a própria arma ao desconhecido, mas em seguida desconfiou e entrou em luta corporal com o mesmo.

Pereira acabou sendo atingido na cabeça. Seu filho conseguiu tomar uma pistola das mãos do criminoso e disparou algumas vezes, mas a arma teria falhado. Eles também entraram em luta corporal e o falso policial fugiu com ambas as armas.

O corpo de José Venâncio foi encaminhado para o IML de Umuarama .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias