Sábado, 04 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia LOBATO PR

Atirador faz vítima em praça e não satisfeito invade hospital e mata homem

No momento da execução duas profissionais de saúde estavam na sala e ficaram em estado de choque

19/11/2019 10h19
405
Por: Mauricio Biriba Fonte: RICMais
Atirador faz vítima em praça e não satisfeito invade hospital e mata homem

Um crime na noite deste domingo (17) chocou os moradores da cidade de Lobato (próximo a Maringá). Um atirador atingiu um homem na Praça da Igreja, após perceber que a vítima não havia morrido e que moradores estavam realizando o resgate, o suspeito retornou e disparou novamente contra a vítima. Entretanto, o baleado não morreu e foi levado ao Pronto Socorro, porém, novamente o atirador apareceu e desta vez matou seu alvo.

Após sair da unidade de saúde o suspeito ainda trocou tiros com a Polícia Militar (PM), mas conseguiu fugir em um automóvel.

Execução no hospital

Após balear a vítima na praça da cidade, o suspeito deixou o local, porém, recebeu a informação que o homem havia sido encaminhado com vida a Unidade de Pronto Atendimento de Lobato. O suspeito então foi até o local, rendeu os seguranças, invadiu a sala de emergência e disparou, aproximadamente, mais seis vezes contra a vítima.

No momento da execução duas profissionais de saúde estavam na sala e ficaram em estado de choque. No Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, a vítima foi identificada como Wesley Renan Duarte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 19h02 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

17° Sensação
11.2 km/h Vento
55.5% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 20°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias