Portal do Viola News
Perereca
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Tok e art
Kabnha's
Katia Biju's
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Farmácia Bom Preço
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Fina flor
Hotel e Restaurante
Cantinho do Sorvete
Posto Beltramim
Mercado Rio Bonito
Diego Mistura Raimondi
CRIANÇA DESAPARECIDA

Família espalha cartazes em cidades vizinhas em busca de criança desaparecida há quase um mês em MT

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente de Rondonópolis.

19/11/2019 07h57
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Lucas Notícias
330

A família de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos, que desapareceu há quase um mês em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá está fazendo buscas por cidades da região. Parentes e amigos da família foram até Primavera do Leste e Poxoréu, e espalharam cartazes no sábado (16) e no domingo (17). Samuel desapareceu no dia 20 de outubro. Ele estava na casa da avó quando pulou o portão da residência e desapareceu.

Segundo Anelice da Silva, mãe de Samuel, a família não perdeu as esperanças e vai continuar procurando a criança. Os parentes e os amigos da família começaram a percorrer as cidades próximas a Rondonópolis na esperança de encontrar pistas da criança. A próxima cidade a ser visitada será Guiratinga, a 334 km da capital.

A Polícia Civil continua mobilizada e fazendo buscas à procura do garoto. O foco está em tentar refazer trajetos que poderiam ter sido feitos pela criança após sair de casa. Dois cães farejadores serão utilizados para tentar achar o garoto. Os animais já conseguiram localizar duas pessoas desaparecidas no estado.

Investigação

A Polícia Civil está analisando imagens das câmeras de segurança de comércios do Bairro Jardim Iguassu que foram recolhidas pelos investigadores. A delegada responsável pelo caso, Karla Cristina Peixoto Ferraz, disse que as investigações só vão parar quando o garoto for encontrado.

A polícia informou que ainda não há informações sobre o paradeiro do menino e, por isso, não descarta nenhuma linha de investigação. Em quase um mês do sumiço do garoto, a polícia já realizou uma força-tarefa e fez diversas buscas. Parentes e amigos da família estão mobilizados.

Desaparecimento

Samuel desapareceu na tarde de 20 de outubro. Segundo a avó, o neto estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce à ela. Quando ela foi ao quarto para chamar a criança para comer, Samuel não estava. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.

Lucineide contou que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele tenha pulado o portão da casa quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro.

A mãe dele, Anelice da Silva, de 23 anos, supõe que o menino tenha pulado o muro para brincar na rua. Segundo ela, o filho costumava sair para rua e brincar com outras crianças, mas, no domingo, Samuel estava de castigo e, por essa razão, o portão da casa estava trancado.

 

Na época, um boletim de ocorrência foi registrado pela a avó. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente de Rondonópolis.

  • Família espalha cartazes em cidades vizinhas em busca de criança desaparecida há quase um mês em MT
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias