Terça, 07 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia CRIANÇA DESAPARECIDA

Família espalha cartazes em cidades vizinhas em busca de criança desaparecida há quase um mês em MT

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente de Rondonópolis.

19/11/2019 07h57
420
Por: Mauricio Biriba Fonte: Lucas Notícias
Família espalha cartazes em cidades vizinhas em busca de criança desaparecida há quase um mês em MT

A família de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos, que desapareceu há quase um mês em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá está fazendo buscas por cidades da região. Parentes e amigos da família foram até Primavera do Leste e Poxoréu, e espalharam cartazes no sábado (16) e no domingo (17). Samuel desapareceu no dia 20 de outubro. Ele estava na casa da avó quando pulou o portão da residência e desapareceu.

Segundo Anelice da Silva, mãe de Samuel, a família não perdeu as esperanças e vai continuar procurando a criança. Os parentes e os amigos da família começaram a percorrer as cidades próximas a Rondonópolis na esperança de encontrar pistas da criança. A próxima cidade a ser visitada será Guiratinga, a 334 km da capital.

A Polícia Civil continua mobilizada e fazendo buscas à procura do garoto. O foco está em tentar refazer trajetos que poderiam ter sido feitos pela criança após sair de casa. Dois cães farejadores serão utilizados para tentar achar o garoto. Os animais já conseguiram localizar duas pessoas desaparecidas no estado.

Investigação

A Polícia Civil está analisando imagens das câmeras de segurança de comércios do Bairro Jardim Iguassu que foram recolhidas pelos investigadores. A delegada responsável pelo caso, Karla Cristina Peixoto Ferraz, disse que as investigações só vão parar quando o garoto for encontrado.

A polícia informou que ainda não há informações sobre o paradeiro do menino e, por isso, não descarta nenhuma linha de investigação. Em quase um mês do sumiço do garoto, a polícia já realizou uma força-tarefa e fez diversas buscas. Parentes e amigos da família estão mobilizados.

Desaparecimento

Samuel desapareceu na tarde de 20 de outubro. Segundo a avó, o neto estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce à ela. Quando ela foi ao quarto para chamar a criança para comer, Samuel não estava. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.

Lucineide contou que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele tenha pulado o portão da casa quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro.

A mãe dele, Anelice da Silva, de 23 anos, supõe que o menino tenha pulado o muro para brincar na rua. Segundo ela, o filho costumava sair para rua e brincar com outras crianças, mas, no domingo, Samuel estava de castigo e, por essa razão, o portão da casa estava trancado.

 

Na época, um boletim de ocorrência foi registrado pela a avó. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente de Rondonópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 20h11 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 22°

22° Sensação
11.1 km/h Vento
41.7% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias