Portal do Viola News
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Mercado N.Sra aparecida
Escritório Francisco Alves
Kabnha's
Laboratório S. Jose
Hotel e Restaurante
Posto Beltramim
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Fina flor
Diego Mistura Raimondi
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Farmácia Bom Preço
Tok e art
Perereca
Pedro Henrique
APREENSÃO

Policiais atiram em pneu de carro em fuga e realizam apreensão de produtos contrabandeados

Rotam da PRE realizou apreensão de três veículos com diversos produtos…

19/11/2019 07h39
Por: Mauricio Biriba
Fonte: CGN
177

A equipe ROTAM da Polícia Rodoviária Estadual realizou apreensão de produtos contrabandeados do Paraguai, na madrugada de hoje, na região de Terra Roxa.

Os policiais faziam patrulhamento na PR-364, quando deram ordem de parada a três veículos. Os condutores desrespeitaram e um deles chegou a jogar o carro contra a equipe policial.

 
 
 

Foi preciso efetuar quatro disparos de arma de fogo no pneu do automóvel. Logo na sequência, o condutor do Renault Sandero abandonou o veículo, que estava carregado com 55 volumes de óculos de sol.

Os outros dois veículos retornaram sentido Terra Roxa, sendo localizado abandonado o veículo VW/ Fox de cor vermelha licenciado no município de Paiçandu, carregado com volumes de relógios de diversas marcas. Ainda na sequência foi localizado o terceiro veículo em uma estrada rural, um Honda City licenciado no município de Cascavel, encontrado capotado, carregados com volumes de óculos de sol, sendo todos os produtos importados, sem a devida documentação fiscal .

Diante dos fatos os veículos juntamente cima as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias