Quarta, 25 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Francisco Alves - PR

Esportes ASSIS CHATEUBRIAND

VEM AÍ O MAIOR REGIONAL DE FUTEBOL SUÍÇO DO ESTADO

Em apenas uma semana, Suíço do Jussara/Panorama confirma 26 equipes para a edição de 2022

16/11/2021 às 14h51
Por: Mauricio Biriba Fonte: Marco Antônio Lemes
Compartilhe:
VEM AÍ O MAIOR REGIONAL DE FUTEBOL SUÍÇO DO ESTADO

A diretoria de esportes da Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand (AMAUJJP) se reuniu há cerca de 15 dias, com o objetivo de discutir a possível realização da 26ª edição do seu tradicional Campeonato Regional de Futebol Suíço para 2022. Na oportunidade, todos aprovaram o retorno do evento, que por conta da pandemia da covid-19, foi encerrado nas semifinais em 2020 e este ano nem chegou a ser realizado.

 

Na oportunidade, ficou definido de que a edição de 2022 da competição irá pagar uma premiação de R$31 mil reais, mais troféus aos quatro primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado. Para participar da competição, cada equipe paga uma taxa de R$2 mil reais de inscrição e como nas edições anteriores, todos os jogos serão realizados no campo de futebol suíço anexo a associação, que possui uma das melhores estruturas de toda a região, com arquibancadas cobertas e gramado em ótimas condições.

 

Com muita cautela, a diretoria optou por efetuar os convites diretamente as equipes, sem nenhum tipo de divulgação, porém, o retorno surpreendeu a todos. Em pouco mais de uma semana, 26 equipes confirmaram participação na competição. O presidente da AMAUJJP, Aparecido Barros (Canhoto) confessou estar surpreso com o retorno positivo por parte das equipes. “Estou surpreso. Não imaginei que em tão pouco tempo teríamos um resultado com este. Isso demonstra o trabalho sério que todos da diretoria vem realizando ao longo destes anos a frente da competição. Quero agradecer imensamente a todos os confirmados e o que a gente espera a partir de agora, é que possamos realizar a maior edição da história do nosso campeonato”, finalizou Canhoto.

 

Com 26 confirmados, restam apenas 4 vagas, já que a estrutura do campeonato é para 30 equipes. Qualquer informação sobre a competição, pode ser obtida através do WhatsApp: 44:99945:8476, com Marco Antônio ou 44:99878:5177, com o próprio presidente, Aparecido Barros. Como nos anos anteriores, todos os jogos da competição serão realizados aos sábados e domingos. O congresso técnico será realizado na última sexta-feira de janeiro e o campeonato terá início no primeiro fim de semana de fevereiro.

 

Confira a lista dos 13 municípios e as 26 equipes confirmadas na competição até o momento:

 

Assis chateaubriand: China/Jardim América, Time do Dhiollyamm e União Bragantinense de Esportes

Toledo: Metalúrgicca Santa Maria e Guidi FC

Terra Roxa: Tottenham e JPTEAM

Cascavel: FT Fercaus/Casa do Serralheiro, Os Piá do Chip, Arsenal, Barão Auto Peças e Vila Norte

Umuarama: AFAU, Baterax, KNN Idiomas, Sul/Brasil/Colibrí e Casa e Piscina

Goioerê: Sport Goioerê e Unimed Noroeste

Jesuítas: Carajá e Jesuítas/Iracema

Xambrê: Xambrê

Cafelândia: Cafelândia

Pérola: Pérola

Brasilândia: Brasilândia

Iporã: FP Madeiras

 

F – Diretoria

Diretoria da AMAUJJP ficou surpresa com o retorno rápido das equipes

 

F – Campo

Estrutura do campeo de futebol suíço é uma das melhores de toda a região

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR Atualizado às 02h49 - Fonte: ClimaTempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Qui 22°C 14°C
Sex 21°C 15°C
Sáb 20°C 15°C
Dom 19°C 16°C
Seg 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias