Portal do Viola News
Katia Biju's
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Kabnha's
Cantinho do Sorvete
Perereca
Farmácia Bom Preço
Veterinária São Francisco
Mercado Rio Bonito
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Francisco Alves

Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.

A carreta foi recuperada e 3 pessoas presas pela PRF

09/11/2019 17h08Atualizado há 2 meses
Por: Bruno Pereira
1.410

Por volta das 12hs de hoje (sábado – 09/11/19), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender a uma possível situação de roubo e sequestro.

Segundo relato, um dos moradores da uma residência que fica localizada na Avenida Joaquim Luiz de Souza, ao chegar a sua casa percebeu que o veículo Toyota Corolla cor bege e placas KAR-0712, e carreta Scania R124 cor branca e placas AJU-3155 de seu irmão não estavam no local, e que, além disso, ele e sua mãe não estavam em casa e ao tentar ligar para os mesmos e não obter êxito, o jovem desconfiou que eles houvessem sido vítimas de um roubo e na sequencia levados pelos assaltantes.

A equipe policial de plantão foi até o local e iniciou a coleta de dados e diligências, onde que após serem divulgados os fatos na rede policial da região, o Policial Militar Pereira mesmo de folga repassou a situação para o Agente da PRF Cortez, onde que naquele exato momento a carreta havia sido abordada no posto da PRF de Ponta Porã, onde que constatado ser a referida carreta roubada, seu condutor foi preso em flagrante e minutos depois um casal que estava em outro veículo usado como batedor da carreta também foram presos pela equipe da PRF.

Até o momento da confecção desta matéria, a Sra. Iva Pauluzi e seu filho Ailton Pauluzi, e o veículo Corolla ainda não haviam sido localizados.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

  • Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.
  • Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.
  • Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias