Portal do Viola News
Perereca
Fina flor
Diego Mistura Raimondi
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Hotel e Restaurante
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Posto Beltramim
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Bom Preço
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Francisco Alves

Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.

A carreta foi recuperada e 3 pessoas presas pela PRF

09/11/2019 17h08Atualizado há 4 dias
Por: Andressa Pereira
1.251

Por volta das 12hs de hoje (sábado – 09/11/19), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender a uma possível situação de roubo e sequestro.

Segundo relato, um dos moradores da uma residência que fica localizada na Avenida Joaquim Luiz de Souza, ao chegar a sua casa percebeu que o veículo Toyota Corolla cor bege e placas KAR-0712, e carreta Scania R124 cor branca e placas AJU-3155 de seu irmão não estavam no local, e que, além disso, ele e sua mãe não estavam em casa e ao tentar ligar para os mesmos e não obter êxito, o jovem desconfiou que eles houvessem sido vítimas de um roubo e na sequencia levados pelos assaltantes.

A equipe policial de plantão foi até o local e iniciou a coleta de dados e diligências, onde que após serem divulgados os fatos na rede policial da região, o Policial Militar Pereira mesmo de folga repassou a situação para o Agente da PRF Cortez, onde que naquele exato momento a carreta havia sido abordada no posto da PRF de Ponta Porã, onde que constatado ser a referida carreta roubada, seu condutor foi preso em flagrante e minutos depois um casal que estava em outro veículo usado como batedor da carreta também foram presos pela equipe da PRF.

Até o momento da confecção desta matéria, a Sra. Iva Pauluzi e seu filho Ailton Pauluzi, e o veículo Corolla ainda não haviam sido localizados.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

  • Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.
  • Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.
  • Roubo e sequestro em andamento no centro da cidade.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias