Portal do Viola News
Diego Mistura Raimondi
Perereca
Farmácia Santa Inez
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Hotel e Restaurante
Fina flor
Escritório Francisco Alves
Cantinho do Sorvete
Mercado Rio Bonito
Kabnha's
Posto Beltramim
Laboratório S. Jose
Tok e art
Veterinária São Francisco
Katia Biju's
ASSIS CHATEAUBRIAND

Edição 2020 do Suíço Regional do Jussara/Panorama já tem 12 equipes confirmadas

25º Suíço Regional do Jussara Panorama

08/11/2019 15h51
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Marco Antonio Lemes
87

Em menos de dez dias de divulgação, o 25º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, já confirmou 12 equipes para a edição 2020. A competição que tem início previsto para o primeiro fim de semana de fevereiro, mais uma vez deverá reunir o que há de melhor no futebol suíço do interior do estado.

Com uma premiação total de R$26 mil reais aos primeiros colocados, o campeonato já confirmou antecipadamente a presença de 3 equipes da casa, entre elas, o atual campeão, China Ramal Bonito. Completam a lista enre os confirmados da casa, a DSI Futebol Clube e outra equipe com nome ainda à definir.

De Cascavel já confirmaram a Barão Auto Peças, Associação vila Norte e JMS. Umuarama por enquanto virá com a KNN Idiomas e Baterax/Clínica de Olhos Almeida/Flávyo Tur. Lorena Jesuítas, Chácara do Carlão de Toledo, Sport de Goioerê e Rancho alegre completam as 12 confirmadas por antecipação.

As inscrições seguem abertas através dos fones 44:99945:8476, com Marco Antônio ou no 44:99878:5177, com Aparecido Barros (Canhoto). Para reservar vagas, cada equipe deve enviar ofício assinado pelo responsável pela equipe e no ato da inscrição, paga uma taxa de R1.500,00 mais cheque caução de R$500 reais.

F – Arte

Equipes podem confirmar participação antecipadamente enviando ofício aos organizadores

ASSESSORIA

Marco Antônio Lemes

Fotos e texto: Marco Antônio Lemes

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias