Portal do Viola News
Pedro Henrique
Perereca
Farmácia Santa Inez
Mercado Rio Bonito
Hotel e Restaurante
Diego Mistura Raimondi
Kabnha's
Katia Biju's
Posto Beltramim
Mercado N.Sra aparecida
Escritório Francisco Alves
Farmácia Bom Preço
Veterinária São Francisco
Laboratório S. Jose
Fina flor
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Tok e art
ESPERANÇA NOVA

Homem de 52 anos foi assassinado em Esperança Nova na tarde desta quinta-feira

Corpo foi encontrado com vários cortes na altura da cabeça e mão decepada

07/11/2019 22h13
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Umuarama News
278

João Aparecido Bello, 52 anos, foi assassinado na propriedade rural onde morava na Estrada Terra Boa, em Esperança Nova. O corpo foi encontrado pela companheira por volta das 14h desta quinta-feira (7).

Ela relatou à polícia que saiu de casa por volta das 8h para visitar o filho de 31 anos, na cadeia de Altônia, onde se encontra preso.

Ao retornar e ir à cozinha a companheira encontrou João Aparecido caído e ensanguentado. A mulher ainda relatou que foi até o posto de saúde e pediu ajuda.

A equipe médica nada pode fazer, pois o homem já já estava em óbito. Ele estava com vários cortes na altura da cabeça e com a mão decepada.

A Polícia Civil de Pérola foi até o local e encontrou a mulher e o filho de 16 anos, enteado de Aparecido, que estava usando o celular.  

Assim que o delegado Reginaldo Caetano iniciou as investigações, pediu ao adolescente, para dar uma olhada no aparelho, neste momento, o jovem olhou fixo para a mãe e arremessou o celular contra a parede danificando o aparelho.

Em seguida, o adolescente recebeu voz de apreensão e a mãe foi detida. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Pérola. Segundo o delegado, eles são considerados suspeitos e ainda devem ser ouvidos.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias