Portal do Viola News
Veterinária São Francisco
Hotel e Restaurante
Escritório Francisco Alves
Farmácia Bom Preço
Diego Mistura Raimondi
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Fina flor
Kabnha's
Posto Beltramim
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Katia Biju's
Tok e art
Perereca
Laboratório S. Jose
APREENSÃO

PRF apreende cigarros e óculos irregulares em Tupãssi (PR)

Motorista preso disse que pesquisou preços e comprou caminhão apenas para revender as mercadorias

07/11/2019 15h15Atualizado há 6 dias
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Agência PRF
103

A Polícia Rodoviária Federa, apreendeu, em conjunto com o Ministério da Agropecuária (Mapa) e a Agência Agropecuária do Paraná (Adapar), um caminhão que transportava cigarros e óculos importados irregularmente, em Tupãssi.

Por volta do meio-dia desta quinta (7), agentes da PRF, do Mapa e Adapar, deram ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão VW, na PR-581. Durante a abordagem, o motorista, paraguaio de 21 anos, demonstrando nervosismo, informou que transportava sementes de produção própria e não teria documentação.

Desconfiados, os agentes procederam à vistoria, localizando, no compartimento de cargas, cerca de 75,5 mil carteiras de cigarros e aproximadamente 1,3 mil óculos, além de quantidade de perfumes.

Aos policiais, ele disse que há dois meses se dirigiu até o Paraguai para pesquisar os preços destes materiais. Há 30 dias comprou o caminhão que foi apreendido e que ontem (6), veio até Guaíra, mantendo contato com os contrabandistas e que carregou o caminhão às margens do rio Paraná. Após o carregamento e a instalação de um rádio comunicador, aguardou clarear o dia e seguiu viagem, com destino a Laranjeiras do Sul (PR), onde comercializaria as mercadorias irregulares. Por todo o caminho ele foi acompanhado por um veículo batedor, mas mesmo assim, foi abordado pelos agentes. O batedor não foi encontrado.

Em razão dos fatos, o motorista, o caminhão, as mercadorias e o rádio comunicador foram encaminhados para a Polícia Federal em Cascavel (PR), para o registro dos crimes de contrabando, descaminho e telecomunicação clandestina. As mercadorias foram lacradas e serão individualizadas pela Receita Federal.

  • PRF apreende cigarros e óculos irregulares em Tupãssi (PR)
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias