Portal do Viola News
Laboratório S. Jose
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Perereca
Fina flor
Katia Biju's
Hotel e Restaurante
Cantinho do Sorvete
Mercado Rio Bonito
Posto Beltramim
Farmácia Bom Preço
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
CHAPECÓ SC

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de apartamento em Chapecó

Vizinhos contaram ainda que por volta das 5h30 ouviram barulhos, mas não deram importância.

06/11/2019 18h02
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Atual FM
207

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento de um condomínio residencial, localizado na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Entre as vítimas está uma criança.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 11h, quando vizinhos estranharam a presença do carro da família na garagem do apartamento 301, do bloco D. 

Os moradores entraram em contato com as empresas em que o casal trabalhava e constataram que os dois tinham faltado o serviço. A criança também não compareceu a escola.

A Polícia foi até o local verificar a situação. Sem conseguir contato com a família, chamou um chaveiro que abriu a porta. Dentro do apartamento, a guarnição encontrou três pessoas mortas. “Provavelmente o homem cometeu homicídio na esposa e, posteriormente, na criança. Ele se matou”, disse o sargento.

As vítimas foram identificadas como Michael Ribeiro Lopes de Gois, de 32 anos, Eliane Mayeski de Gois, de 28, e uma menina de 3 anos, filha do casal, conforme o comandante da Polícia Militar de Chapecó Ricardo Alves da Silva.

A mulher estava no quarto do casal com ferimento no peito, a criança foi encontrada em outro quarto com ferimentos nas costas, e o homem ainda em outro cômodo do apartamento. Ao lado do homem, os policiais encontraram uma arma. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h.

Vizinhos contaram ainda que por volta das 5h30 ouviram barulhos, mas não deram importância. Segundo a polícia, até então, o motivo do duplo homicídio e posterior suicídio pode ter sido depressão. Um revolver calibre 38 está dentro do apartamento. (Por ClicRDC)

  • Três pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de apartamento em Chapecó
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias