Quinta, 02 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia Iguatu Ceará

Vítima de assalto atropela e mata homem que o havia assaltado em Iguatu, no Ceará

Homem foi abordado por dupla quando chegava para fazer um depósito em uma agência bancária na cidade de Iguatu; segundo suspeito foi preso.

05/11/2019 18h12 Atualizada há 8 meses
302
Por: Mauricio Biriba Fonte: Portal de Noticias Aconteceu
Vítima de assalto atropela e mata homem que o havia assaltado em Iguatu, no Ceará
Um assalto terminou com um suspeito morto e outro ferido, na tarde desta segunda-feira (4), em Iguatu, no Ceará. A vítima, que teve um malote com R$ 42 mil levado, perseguiu os assaltantes que fugiam em uma motocicleta e os atropelou. Um deles morreu e o outro ficou ferido e foi preso.
Segundo a polícia, o homem chegava em uma agência bancária, quando foi surpreendido pela dupla, que anunciou o assalto e levou o dinheiro. A vítima decidiu perseguir os assaltantes para tentar recuperar o malote. Os suspeitos chegaram a atirar contra o carro, mas foram atropelados e um deles, identificado como Talisson Crispim de Souza, de 22 anos, acabou morrendo no local. Já José Cleusivan da Silva, de 40 anos, sofreu escoriações leves e foi preso pela polícia.
Uma arma foi apreendida e o malote foi recuperado e devolvido ao proprietário. José Cleusivan foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado por tentativa de roubo qualificado
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 03h19 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 13°

° Sensação
9 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Geada
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias