Portal do Viola News
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Katia Biju's
Hotel e Restaurante
Farmácia Bom Preço
Perereca
Veterinária São Francisco
Cantinho do Sorvete
Escritório Francisco Alves
Mercado Rio Bonito
Fina flor
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Kabnha's
Posto Beltramim
Tok e art
Farmácia Santa Inez
PARANÁ

Mulher tem parada cardíaca após beber cerveja com energético

A estudante de técnico em Enfermagem faleceu no Hospital Evangélico no domingo (3)

04/11/2019 16h57
Por: Mauricio Biriba
Fonte: TNonline
325

Uma jovem de 19 anos morreu no domingo (3) após sofrer uma parada cardíaca, em um bar de Londrina. Segundo a família da jovem, ela passou mal após beber cerveja com energético na noite de sexta-feira (1°). A estudante de técnico em Enfermagem faleceu no Hospital Evangélico no domingo (3).

De acordo com a família, Isabella estava reunida com amigos em um bar localizado na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético.

Pouco tempo depois, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-la e encaminharam a jovem ao hospital, porém ela não resistiu e morreu.

Um primo de Isabela contou que anos atrás a família descobriu que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. A família acredita que o energético possa ter potencializado o problema cardíaco da estudante. 

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde passou por exames. Os peritos querem saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde que a família desconhecia. O laudo ainda não foi concluído.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias