Portal do Viola News
Plantão
Kabnha's
Escritório Francisco Alves
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Perereca
Laboratório S. Jose
Tok e art
Pedro Henrique
H C Utilidades
Farmácia Santa Inez
Mercado N.Sra aparecida
Diego Mistura Raimondi
Dois Irmãos Ipora
Katia Biju's
PARANÁ

Mulher tem parada cardíaca após beber cerveja com energético

A estudante de técnico em Enfermagem faleceu no Hospital Evangélico no domingo (3)

04/11/2019 16h57
Por: Mauricio Biriba
Fonte: TNonline
453

Uma jovem de 19 anos morreu no domingo (3) após sofrer uma parada cardíaca, em um bar de Londrina. Segundo a família da jovem, ela passou mal após beber cerveja com energético na noite de sexta-feira (1°). A estudante de técnico em Enfermagem faleceu no Hospital Evangélico no domingo (3).

De acordo com a família, Isabella estava reunida com amigos em um bar localizado na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético.

Pouco tempo depois, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-la e encaminharam a jovem ao hospital, porém ela não resistiu e morreu.

Um primo de Isabela contou que anos atrás a família descobriu que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. A família acredita que o energético possa ter potencializado o problema cardíaco da estudante. 

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde passou por exames. Os peritos querem saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde que a família desconhecia. O laudo ainda não foi concluído.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 06h16
Tempo aberto Máxima: 16° - Mínima:

Sensação

11 km/h

Vento

85.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas