Portal do Viola News
Farmácia Bom Preço
Hotel e Restaurante
Laboratório S. Jose
Kabnha's
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Perereca
Fina flor
Pedro Henrique
Katia Biju's
Posto Beltramim
Diego Mistura Raimondi
Mercado N.Sra aparecida
Tok e art
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Veterinária São Francisco
MORRE EM CONFRONTO

Menor com várias passagens Pela Policia morre em confronto com a Força Tática em Nobres

O menor possuía várias passagens criminais.

04/11/2019 10h40
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Lucas Notícias
343

A equipe de Força Tática 90 em patrulhamento pelo Bairro Jardim Aeroporto na Cidade de Nobres, na tarde desta sexta-feira (01) e avistou um cidadão, com arma na cintura,  ao visualizar a equipe empreendeu fuga para dentro de uma  residência.

Os militares entraram na residência  e  se depararam com o suspeito apontando uma pistola prata  em direção aos policiais, foi necessário responder a injusta agressão e o suspeito foi alvejado e desarmado.

 Diante dos fatos o  suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro Municipal de Várzea Graao PSM, já que o município  não  possuía serviço de SAMU para a condução, – J. F. S. P. 16 anos, foi levado ao hospital ainda com sinais vitais, mas não resistiu e morreu.

Ao realizar buscas pelo local foi localizado uma PT 100 Cromada de N⁰ SRI 54403 SSP- PCMT com 06 Munições intactas, 01 Espingarda adaptada calibre.22 com 01 estojo cal.22, 01 Espingarda de Calibre não identificado, R$ 1.570 reais, 01 porção de  substância análoga à maconha, 01 celular Nokia  e um veiculo Fiat Uno preto que teria sido furtado no dia 21 de outubro de uma  loja de  veículos  do Cristo Rei na cidade Várzea Grande, com placa adulterada.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Nobres.

O menor possuía várias passagens criminais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias