Portal do Viola News
Plantão
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Escritório Francisco Alves
Kabnha's
Tok e art
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Laboratório S. Jose
Dois Irmãos Ipora
Pedro Henrique
Perereca
H C Utilidades
Farmácia Santa Inez
CRUZEIRO DO OESTE

Mulher anuncia "hoje é dia de Finados" e mata padrasto esfaqueado em Cruzeiro

Joslene Ribeiro dos Santos também tentou agredir a mãe, que conseguiu fugir

04/11/2019 10h19
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
302

Uma mulher, de 33 anos, foi presa após tentar matar a mãe e na sequência tirar a vida do padrasto com golpes de facas. O fato ocorreu por volta das 00h50 deste domingo (03). A suspeita é filha adotiva e segundo a mãe, antes do crime ela anunciou “hoje é dia dos finados”. Após ser detida pela Polícia Militar, a mulher negou o crime, entretanto, alegou que o padrasto abusou sexualmente do seu filho, de apenas três anos.

Joslene Ribeiro dos Santos foi até a residência da mãe, na madrugada deste domingo (3), e em posse de uma faca, o tentou atingir a mãe, porém, ela conseguiu escapar e se trancou no quarto. Em seguida, a suspeita partiu para cima do padrasto, José Aparecido Subtil, de 47 anos.

O homem tentou evitar os golpes e conter a mulher, porém,  a suspeita atingiu o padrasto com cinco golpes de faca e fugiu. José Aparecido saiu para tentar buscar ajuda, mas foi encontrado já sem vida no quintal de um terreno.

Após a PM atender a ocorrência, os militares realizaram buscas na casa da suspeita. Ao chegar ao local, o marido de Joslene atendeu os policiais e informou que a mulher não estava em casa.

Mas, na madrugada deste domingo (3), o Conselho Tutelar foi acionado para ir até a residência da suspeita para atender um boletim de ocorrência sobre uma criança que estaria em condições de vulnerabilidade. Por segurança, os militares foram juntos com os agentes e desta vez encontraram a mulher.

Joslene tinha acabado de sair do banho, porém, ainda existiam manchas de sangue pela casa. A suspeita informou que na primeira abordagem se escondeu e negou que tivesse cometido o crime contra o padrasto. A mulher ainda acusou a vítima de ter abusado sexualmente do seu filho. Apesar da versão contada, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 05h16
Poucas nuvens Máxima: 16° - Mínima:

Sensação

11.4 km/h

Vento

81.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas