Portal do Viola News
Pedro Henrique
Farmácia Bom Preço
Katia Biju's
Pedro Henrique
Perereca
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Posto Beltramim
Tok e art
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
Fina flor
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Veterinária São Francisco
Laboratório S. Jose
Hotel e Restaurante
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na rede

04/11/2019 09h09Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
267

Comercial Goleia em Ivaté

Terceiro tempo em Ivaté após o jogo Comercial de Ivaté x Veteranos Amigos de Umuarama

Jogando um excelente futebol e enfrentando uma equipe bem desfalcada, o time Master do Comercial de Ivaté não vacilou e goleou os Veteranos Amigos de Umuarama/Lovat pelo placar de 9x1. Apesar da goleada foi um jogo agradável de se ver, pois não ocorreu nenhum incidente que pudesse tirar os méritos dos pupilos do esforçado Prof. Deoly, que continua a fazer história no futebol varzeano regional. Mesmo sofrendo um duro revés, a equipe dos Amigos de Umuarama em nenhum momento apelou para o jogo violento, o que fez o diretor do Comercial, Deoly, rasgar elogios ao time adversário. Os gols do Comercial foram marcados por: João Paulo 3; Deza 2; Gilvan 2 e Geovane 2. João Paulo foi o craque do jogo e os destaques do amistoso foram os goleadores do jogo. O próximo amistoso será em Vila Formosa, frente as feras do Maquinista

Patriotas vencem o Vila Formosa em Douradina     

Jogando com muito acerto e muita dedicação, a equipe dos Patriotas de Douradina fez um bom jogo e venceu de virada, os Veteranos de Vila Formosa por 3x2, num jogo disputadíssimo. Mesmo sofrendo o primeiro gol, a equipe do técnico Maquinista reagiu e empatou e logo em seguida virou para 2x1, com dois golaços do matador Mateus. Após a virada a equipe dos Patriotas buscou de todas as formas o empate, que veio após boa jogada de João Henrique, que deixou tudo igual, 2x2! Aproveitando a reação pelo empate, o time dos Patriotas fez mais um gol, através do Marcos Pereira, que acertou a gaveta do gol adversário e sacramentou a virada vitoriosa por 3x2, em cima de Vila Formosa. Os principais destaques dos Patriotas foram: João Henrique; Paulinho e Marcos Pereira. Pelo lado de Vila Formosa os principais destaques foram: Mateus, que marcou dois belos gols e Joãozinho. Mesmo perdendo o jogo, o técnico Maquinista elogiou sua equipe pelo belo futebol que jogou. Ele também agradeceu o técnico Lobão, pela ótima recepção e pelo memorável terceiro tempo. Neste sábado, os Patriotas jogarão em Serra Dourados, frente os Veteranos da Serra. Já os Veteranos de Vila Formosa jogarão em seu campo, frente o Comercial de Ivaté.

Aliança de Palotina perde em casa    

Entrando em campo desfalcada e ainda com poucos reservas, a equipe do Aliança de Palotina foi presa fácil para os Veteranos do Bairro União, que acabaram vencendo o clássico palotinense por 4x2. Facin, artilheiro do Aliança reconheceu que o time visitante foi melhor, pois soube aproveitar as deficiências de nossa equipe para vencer o jogo. Faccin e Cruj marcaram para o time do Aliança, que na verdade, não atravessa uma boa fase. Com muitos titulares trabalhando no plantio, a equipe vem sofrendo em vários jogos, mas isso logo passa e em breve voltaremos a jogar bem e vencer, finalizou o artilheiro Faccin. Neste sábado, a equipe do Aliança jogará em Assis, frente os Veteranos do ACEC. Para este jogo, o técnico Alex trabalha para ter todos os titulares à sua disposição, pois jogar em Assis, frente o ótimo time do ACEC, não é uma tarefa fácil.

Veteranos do Murici brilham em Bandeirantes do Oeste    

Foi sem dúvida um dos melhores jogos que os Veteranos do Murici disputaram até hoje! Jogando na última sexta feira, em Bandeirantes do Oeste, frente os Veteranos locais, os Veteranos do Murici fizeram um grande jogo, que teve várias alternâncias no placar. Era um gol lá e outro cá, até chegar aos 4x3 para a equipe visitante, comandada em campo pelo habilidoso e experiente Murici. Segundo Rogério, foi uma vitória épica, daquelas que você jamais esquecerá, pois ficará para sempre na memória dos atletas que protagonizaram esse inesquecível espetáculo. Todos de Mariluz elogiaram o amigo Tiquinho, pela excelente arbitragem e também pela extraordinária recepção. Marcaram os gols dos Veteranos do Murici: Cascavel 2; Novinho e Guilherme. Os três artilheiros foram eleitos os melhores do amistoso em Bandeirantes do Oeste, onde o terceiro tempo sempre é diferenciado. Murici não nos informou com quem sua equipe jogará neste final de semana.

Master de Xambrê vacila e cede empate!     

Após fazer 2x0 e jogando um bom futebol, a equipe Master de Xambrê cumpriu um ótimo primeiro tempo abrindo uma boa vantagem sobre os Veteranos de Lovat. Inexplicavelmente, na etapa final a equipe simplesmente parou e permitiu que os Veteranos de Lovat não só fizesse seu primeiro gol, como também marcasse o segundo e deixando o placar em 2x2. Esse último gol abalou a equipe do técnico Carequinha que tinha a vitória praticamente assegurada e de repente relaxou e sofreu a igualdade no placar. Para o técnico Carequinha, dois fatos foram preponderantes nessa reação dos Veteranos de Lovat. Primeiro, o forte calor que fez durante a etapa final, e é claro que nossa equipe composta por veteranos, sentiu mais e deixou de correr e também de tocar a bola. Segundo a equipe de Lovat têm muitos garotos e eles fizeram a diferença na etapa final. Para o técnico Xambreense o resultado não foi de todo ruim e o mais importante foi os novos amigos que conhecemos no jogo de hoje. Os gols de Xambrê foram de Esquerdinha e Fernando e os destaques do amistoso foram os atletas Eduardo e Fernando. Para o próximo sábado, é bem provável que o Master de Xambrê jogue em casa, possivelmente frente os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz de Altônia. Esse jogo deverá ter sua confirmação ainda nesta segunda feira.

AVA/Supermercado Luiz faz bom jogo e vence em Amistoso   

Quem foi ao Estádio Juvenal Farias em Altônia, na manhã do último domingo, para ver AVA/Altônia x Master do Viola, foi embora satisfeito com o bom futebol que as duas equipes jogaram. Foi um jogão! Tivemos 11 gols e muitos lances de rara emoção! Para o goleiro Fernando a vitória por 6x5, poderia não ter acontecido, devido a qualidade da equipe de Francisco Alves, que fez uma bela partida e merecia até uma melhor sorte no jogo. Qualquer que fosse a equipe vencedora o placar seria justo, pois quem venceu é porque teve um melhor aproveitamento nas finalizações. Os gols da AVA/Supermercado Luiz foram marcados por: Elider 2; Soró 2; Piru e Roger. Todos da AVA estão agradecendo o pessoal do Master do Viola pelo bom futebol e também pelo excelente comportamento dentro e fora das 4 linhas. Provavelmente a equipe da AVA/Supermercado Luiz jogará em Xambrê no próximo sábado, as tratativas estão bem adiantadas e a confirmação deverá acontecer nesta segundo feira dia 4. Os destaques do amistoso foram os artilheiros Elider; Soró; Piru e Roger. Já pelo time Master do Viola, os destaques foram os goleadores Zolin 2 gols; Isac; Patrik e Gilliard. Todos do Viola enalteceram a recepção e também ótima arbitragem. O diretor Alessandro, está pedindo um jogo fora para o próximo sábado. Interessados entrarem em contato!

Veteranos de Francisco Vencem em seu campo   

Voltando a jogar bem, Os Veteranos de Francisco Alves venceram a ótima equipe do Inter de Nova Santa Rosa por 2x1. Infelizmente o técnico Ito não informou quem fez os gols de sua equipe, mas ele enalteceu as atuações do goleiro Porquinho e dos atacantes Leo e Cione. O jogo foi muito equilibrado, pois a equipe do Inter é muito qualificada e exigiu muito do nosso time, disse o técnico durante o terceiro tempo. Todos da equipe da casa elogiaram a disciplina da equipe visitante. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão novamente em seu campo frente os Veteranos do Grêmio de Terra Roxa.

Botafogo perde em casa para o Master de Vila Paraíso   

Jogando em seu campo, a equipe do Botafogo de Palotina foi surpreendida em seu campo e acabou perdendo de virada por 4x3, para o Vila Paraíso, num ótimo jogo amistoso. O técnico Edinho do Botafogo afirmou que foi um grande jogo e que sua fez de tudo, mas não conseguiu evitar o revés. Perdemos para uma grande equipe, que jogou muito bem e por isso venceu. Edinho não disse quem fez os gols, ele só informou que seu próximo jogo será novamente em sua Arena, frente os Veteranos do CAP de Palotina.

Amistosos regionais

Aliança/Palotina 2x4 Veteranos do Bairro União/Palotina

Bandeirantes do Oeste 3x4 Veteranos do Murici/Mariluz

Veteranos da Ava/Supermercado Luiz 6x5 Master do Viola/Francisco Alves Patriotas de Douradina 3x2 Veteranos de Vila Formosa

Comercial de Ivaté 9x1 Veteranos Amigos de Umuarama

Veteranos de Iporã 5x2 Veteranos de Oroitê/Iporã

Veteranos de Francisco Alves 2x1 Master do Inter de Nova Santa Rosa

Master de Xambrê 2x2 Veteranos de Lovat

Botafogo de Palotina 3x4 Veteranos de Vila Paraíso

Domingo a tarde

Santa Elisa 0x3 Três Placas

Sociedade Esportiva Saltinho 3x0 São Bento de Umuarama

Vila Nilza 4x4 MAC de Umuarama

Campeonato Brasileiro 30ª rodada

Fortaleza 2x2 Atlético Mineiro

Palmeiras 1x0 Ceará

Fluminense 0x0 Vasco

Chapecoense 0x3 São Paulo

Flamengo 4x1 Corinthians

Grêmio 2x0 Internacional

Atlético PR 1x0 CSA

Cruzeiro 1x1 Bahia

Santos 4x1 Botafogo Rj

Goiás 2x0 Avaí

Carlos Rodrigues

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias