Portal do Viola News
Tok e art
Mercado N.Sra aparecida
Perereca
Mercado Rio Bonito
Kabnha's
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Posto Beltramim
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Hotel e Restaurante
Farmácia Santa Inez
Diego Mistura Raimondi
Fina flor
Escritório Francisco Alves
Farmácia Bom Preço
Veterinária São Francisco
MISTÉRIO

Pertences de motorista desaparecido são encontrados na região de Goioerê

O homem que trabalha como motorista de aplicativo sumiu durante uma corrida entre o interior de São Paulo e o Paraná

04/11/2019 08h50
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Goionews
157

Um motorista de aplicativo de São José do Rio Preto (interior de São Paulo) desapareceu após supostamente sair para fazer uma corrida para o Paraná, na última quarta-feira (29). 

Na sexta-feira (1º), o seu telefone celular foi encontrado em uma caixa de papelão usada como lixeira em um mercado de Quarto Centenário (próximo a Goioerê). No sábado (2), foram encontrados os documentos.

O telefone foi encontrado por um morador, por volta das 8 horas de sexta-feira. A pessoa levou o celular para carregar em sua casa. Como o telefone começou a tocar no período da noite, o homem o levou até o Destacamento da Polícia Militar, por volta das 23 horas.

Quando o telefone tocou novamente, os policiais atenderam a ligação e conversaram com uma irmã do motorista de aplicativo, dono do celular encontrado. Ela falou que ele saiu para uma corrida no Paraná e que o último contato foi na quinta-feira (31).

Apesar do telefone celular e os documentos terem sido encontrados em Quarto Centenário, não há qualquer indício de que o motorista possa ter sido deixado na cidade ou que ainda esteja por lá. O mercado onde foram encontrados os pertences do desaparecido fica às margens da rodovia PR-180, que é de grande movimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias