Portal do Viola News
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Fina flor
Laboratório S. Jose
Hotel e Restaurante
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Posto Beltramim
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Perereca
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Katia Biju's
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Diego Mistura Raimondi
REDE CONDOR

Em nota, Grupo Condor afirma que não vai mais anunciar na Globo

Para rede de supermercados, a emissora não deve “dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso”…

03/11/2019 20h19
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
266

A Rede de Supermercados Condor, com lideranças apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PSL), anunciou, nesta semana, em nota enviada à imprensa, que não vai mais anunciar na Rede Globo. A decisão vem depois que a emissora veiculou, no Jornal Nacional, reportagem que revelou o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro, associando, de forma indireta, o presidente ao homicídio contra a vereadora Marielle Franco, do PSOL.

Na nota, o Condor afirmou que não irá mais anunciar no jornalismo nacional da emissora, em programas como Jornal Nacional e Bom dia Brasil. “Entendemos que em vista da franca recuperação econômica do nosso país, a emissora não deve ser somente imparcial, mas também não deve dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso do nosso Brasil”, diz a nota.

O Condor afimou que apenas mudará quando a emissora carioca, de acordo com a nota, tomar uma postura mais justa. “Essa será nossa posição, até que a emissora assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente, pois na era negra em que vivemos sob a administração petista, a emissora não agia da mesma forma”, complementa o documento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias