Portal do Viola News
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
Posto Beltramim
Diego Mistura Raimondi
Perereca
Veterinária São Francisco
Mercado N.Sra aparecida
Laboratório S. Jose
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Katia Biju's
Pedro Henrique
Hotel e Restaurante
Fina flor
Farmácia Santa Inez
Tok e art
Mercado Rio Bonito
Farmácia Bom Preço
CAMPO GRANDE

Estudante de 20 anos é morta durante briga em festa em centro comunitário

Segundo amigo da família, Luana Farias de Oliveira, 20 anos, teria sido atingida por engano na briga

03/11/2019 20h04
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Campo Grande News
233

A acadêmica de Direito Luana Farias de Oliveira, 20 anos, morreu na madrugada de hoje, durante briga ocorrida dentro do centro comunitário do bairro Universitário. A jovem teria sido morta por engano, ferida com cortes de garrafa no pescoço, rosto e braços. A polícia já tem suspeito

A briga teria ocorrido por volta das 2h no centro localizado na Rua Elesbão Murtinho. A Polícia Militar havia sido chamada por conta do barulho da festa e da confusão, porém, quando chegou, o evento já havia sido encerrado.

A mesma equipe foi acionada para ir para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Universitário onde uma pessoa ferida durante a festa estaria sendo atendida.

No boletim de ocorrência consta que o marido, David Eduardo, disse que estava na festa com Luana quando começou a briga. Na confusão, ela disse que estava ferida e desmaiou. No posto, a jovem morreu por volta das 2h50.

Um amigo da família, que não quis se identificar, disse que eles estavam indo embora da festa quando a briga começou. Os ferimentos teriam sido causados quando o suspeito, munido de garrafa cortada, tinha acabado de tentar golpear outra pessoa e atingiu Luana por acidente. A jovem estudava Direito e trabalhava como atendente de farmácia, segundo o rapaz.

O pai da garota, Daniel Fernandes de Oliveira, disse que estava em Jaraguari quando foi avisado do ocorrido e, quando chegou à unidade de saúde, a filha já tinha morrido.

A polícia informou que já tem informações sobre a identidade do suspeito, que está sendo procurado. O corpo da jovem será velado na Pax Real e ainda não há horário previsto para sepultamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias