Portal do Viola News
Tok e art
Kabnha's
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Posto Beltramim
Escritório Francisco Alves
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Veterinária São Francisco
Perereca
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Fina flor
Farmácia Bom Preço
Mercado N.Sra aparecida
Laboratório S. Jose
Hotel e Restaurante
ACIDENTE

Caminhão fica sem freio e amassa carro contra garagem; pai e filho ficam feridos

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência…

03/11/2019 16h51
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
200

Um gravíssimo acidente deixou pai e filho feridos no início da tarde deste domingo (3) no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Um caminhão ficou sem freio e desceu de ré, acertando um carro que estava com dois ocupantes. O homem, de 58 anos, teve ferimentos moderados, já o garoto, de 17, foi socorrido com risco de morte ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

O caminhão desceu desgovernado a Rua Angelina Cavalli. Alguns carros conseguiram desviar, mas o Gol, que vinha pela Rua Luiz Sebastião Baldo, acabou atingido e só parou na garagem da dona de casa Jurema Montegutti. “A gente estava ali na frente alguns minutos antes. Se estivesse ali naquele momento, ia morrer e nem saberia o motivo. Sorte que na hora deu fome, mas infelizmente teve feridos no carro”, disse.

Osmair dos Santos, testemunha do acidente, contou que viu o caminhão desgovernado. “Tinha acabado de sair de casa e vi o caminhão na lombada, voltando para trás. Três carros escaparam, mas o outro acabou sendo levado”, afirmou.

Detalhe é que o motorista do caminhão não ficou no local, como confirmou o à Banda B o tenente Maycon. “O condutor não estava aqui e isso será apurado. Faltou freio, em uma descida acentuada, o que fez com que o veículo viesse de ré”, explicou.

Feridos

No local, o subtenente Coelho, do Corpo de Bombeiros, confirmou pai e filho feridos. “Quando chegamos, eram duas pessoas presas às ferragens. O pai, de 58 anos, e o filho, de 17. O adolescente está em estado grave, sendo encaminhado entubado ao hospital. O pai está um pouco mais tranquilo, apesar de sentir muitas dores. Foi uma pancada muito forte”, detalhou.

A Polícia Civil investiga o caso e busca, como prioridade, a identificação do motorista do caminhão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias