Quinta, 02 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia ACIDENTE

Caminhão fica sem freio e amassa carro contra garagem; pai e filho ficam feridos

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência…

03/11/2019 16h51
266
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Caminhão fica sem freio e amassa carro contra garagem; pai e filho ficam feridos

Um gravíssimo acidente deixou pai e filho feridos no início da tarde deste domingo (3) no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Um caminhão ficou sem freio e desceu de ré, acertando um carro que estava com dois ocupantes. O homem, de 58 anos, teve ferimentos moderados, já o garoto, de 17, foi socorrido com risco de morte ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

O caminhão desceu desgovernado a Rua Angelina Cavalli. Alguns carros conseguiram desviar, mas o Gol, que vinha pela Rua Luiz Sebastião Baldo, acabou atingido e só parou na garagem da dona de casa Jurema Montegutti. “A gente estava ali na frente alguns minutos antes. Se estivesse ali naquele momento, ia morrer e nem saberia o motivo. Sorte que na hora deu fome, mas infelizmente teve feridos no carro”, disse.

Osmair dos Santos, testemunha do acidente, contou que viu o caminhão desgovernado. “Tinha acabado de sair de casa e vi o caminhão na lombada, voltando para trás. Três carros escaparam, mas o outro acabou sendo levado”, afirmou.

Detalhe é que o motorista do caminhão não ficou no local, como confirmou o à Banda B o tenente Maycon. “O condutor não estava aqui e isso será apurado. Faltou freio, em uma descida acentuada, o que fez com que o veículo viesse de ré”, explicou.

Feridos

No local, o subtenente Coelho, do Corpo de Bombeiros, confirmou pai e filho feridos. “Quando chegamos, eram duas pessoas presas às ferragens. O pai, de 58 anos, e o filho, de 17. O adolescente está em estado grave, sendo encaminhado entubado ao hospital. O pai está um pouco mais tranquilo, apesar de sentir muitas dores. Foi uma pancada muito forte”, detalhou.

A Polícia Civil investiga o caso e busca, como prioridade, a identificação do motorista do caminhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 13°

° Sensação
8.8 km/h Vento
85.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Geada
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias