Portal do Viola News
Tok e art
Cantinho do Sorvete
Farmácia Bom Preço
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Hotel e Restaurante
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Posto Beltramim
Perereca
Fina flor
Katia Biju's
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Kabnha's
APREENSÃO

Ônibus é apreendido com 300 celulares em fundo falso

A operação ocorreu por volta das 12h. O ônibus foi abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

29/10/2019 21h32
Por: Mauricio Biriba
Fonte: CGN
124

Na tarde desta terça-feira (29), agentes da Receita Federal realizaram uma ação que resultou na apreensão de um ônibus carregado com celulares em fundo falso. A operação ocorreu por volta das 12h. O ônibus foi abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

Durante a inspeção, além da grande quantidade de mercadorias nos bagageiros, a equipe localizou 300 celulares em fundo falso escondido atrás do espelho do banheiro do veículo e por todo o teto. O motorista alegou que desconhecia a existência dos celulares.

O ônibus foi apreendido e encaminhado até a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, o valor estimado da apreensão é de R$ 240 mil. Os passageiros e o motorista foram liberados. Será enviada uma Representação Fiscal para fins penais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

As ações fazem parte da Operação Hórus – programa VIGIA – que conta com apoio da SEOPI-MJSP, da qual fazem parte Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar (BPFRON/ COBRA ) BOPE/ MS ,Polícia Civil/PR (COPE e TIGRE), Força Nacional/SP e Exército do Brasil.

A iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalização atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias