Portal do Viola News
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
Posto Beltramim
Katia Biju's
Hotel e Restaurante
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Perereca
Mercado Rio Bonito
Fina flor
Tok e art
Farmácia Bom Preço
Diego Mistura Raimondi
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
CUIABÁ MT

Entregador de comida humilhado por ex-miss ganha moto para trabalhar, veja o video

Luiz André, de 22 anos, foi humilhado pela modelo Bruna Figueiredo enquanto entregava produto do Uber Eats de bicicleta

29/10/2019 15h43Atualizado há 3 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Correio Brasiliense
216

Uma reviravolta marcou a história do entregador Luiz André, de 22 anos, que foi desrespeitado pela ex-miss Mato Grosso Bruna Figueiredo na última quarta-feira (23/10). Durante participação no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, na manhã desta segunda-feira (28/10), o entregador teve uma surpresa comovente.

Luiz André teria ido ao programa para contar um pouco da sua história e sobre o quão impactante e constrangedora teria sido a publicação da ex-miss. Porém, ele não esperava ganhar uma motocicleta Honda 0km . Além desse presente, a produção do Pop Show anunciou que também vai pagar o curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação pra o entregador.

A POSTAGEM

A modelo mato-grossense Bruna Figueiredo publicou no stories do Instagram, na última quarta-feira (23), um vídeo em que zombava do entregador que subia devagar uma ladeira na avenida Miguel Sutil, em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso.
 
No vídeo, ela dizia que o motivo de a comida pedida por delivery demorar a chegar é que entregador, além de andar de bicicleta, faz o percurso em baixa velocidade. 
 
A atitude da ex-miss gerou grande repercussão do público, por discordar do comportamento de Bruna. A equipe de organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu pela retirada do título da modelo.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias