Portal do Viola News
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
Tok e art
Katia Biju's
Mercado Rio Bonito
Kabnha's
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Diego Mistura Raimondi
Fina flor
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Farmácia Bom Preço
Posto Beltramim
Hotel e Restaurante
Perereca
Escritório Francisco Alves
DENUNCIA

Família de adolescente de 16 anos acusa professor de assédio em Umuarama

Conforme a Patrulha Escolar, o assédio teria sido feito por meio de um aplicativo de mensagem

29/10/2019 14h24
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
185

Um professor do Colégio Estadual José Balan, localizada na Zona VI, em Umuarama, está sendo acusado de assédio sexual pela família de uma aluna de 16 anos. Os depoimentos da família e da garota foram registrados pela Patrulha Escolar em um boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o professor fez propostas de cunho sexual em troca de uma viagem que a adolescente faria para Maringá. O passeio estaria sendo organizado pelo docente e outros alunos da instituição de ensino também participariam.

Conforme ainda a Patrulha Escolar, a proposta teria sido feita por meio de um aplicativo de mensagem, sendo demonstrada ao policial na última sexta-feira (25) nas dependências da escola, durante denúncia da família.

A Patrulha Escolar orientou os pais da jovem, registrou as imagens das mensagens realizadas na última quarta-feira (23) e encaminhou o boletim de ocorrência para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso, por intermédio da 7ª Subdivisão Policial.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias