Portal do Viola News
Perereca
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Kabnha's
Escritório Francisco Alves
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Fina flor
Cantinho do Sorvete
Hotel e Restaurante
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Posto Beltramim
Tok e art
Farmácia Bom Preço
Mercado Rio Bonito
Furto no centro.

Oficina é arrombada e ladrões deixam grande prejuízo ao proprietário.

Francisco Alves/PR

29/10/2019 12h15Atualizado há 3 semanas
Por: Andressa Pereira
Fonte: Redação Portal do Viola News
966

Na manhã desta terça-feira (29/10/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi informada sobre uma situação de furtos de uma oficina/centro automotivo na área central da cidade.

Segundo relato do proprietário da loja, o arrombamento de seu estabelecimento comercial foi na madrugada desta segunda-feira (28/10/2019), por volta das 03hs da madrugada. Dois homens encapuzados chegaram em um veículo Fiat Palio Weekend de cor cinza e de posse de latas de tinta spray preta, picharam as lentes das câmeras de segurança e em seguida arrombaram a porta blindex da loja, adentrando no interior da mesma e subtraindo cerca de dezesseis baterias (16) automotivas de diversas marcas, além de quatorze (14) pneus de variados tamanhos e marcas também (lista no final da matéria).

A ação dos meliantes foi rápida e o dono só percebeu a falta dos itens quando chegou para abrir a loja na manhã de ontem.

Quem pratica o crime de furto, pode responder pelo Art. 155 – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa. § 1º – A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

Já a pessoa que adquirir/comprar produtos que sejam oriundos de furto, pode responder pelo Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

A Polícia Militar registrou o fato e encaminhou a 15ª DRP de Iporã, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis quanto a investigação do furto, e orienta que informações sobre a localização dos produtos e autores podem ser repassados via fone anonimamente no (44) 99875-0193.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193 ou 3643-1264.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias