Portal do Viola News
Posto Beltramim
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Mercado Rio Bonito
Kabnha's
Fina flor
Veterinária São Francisco
Mercado N.Sra aparecida
Perereca
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Farmácia Bom Preço
Diego Mistura Raimondi
Hotel e Restaurante
Tok e art
Katia Biju's
AFOGAMENTO

Corpo de jovem é encontrado e identificado após 17 dias de buscas no Rio Paraná

Beatriz Machado Matiello, de 15 anos, desapareceu há 17 dias após cair da garupa de um jet-ski. Ela não usava colete salva-vidas

28/10/2019 16h44
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
210

A Polícia Civil confirmou que foi encontrado o corpo de Beatriz Machado Matiello. A jovem, de 15 anos, desapareceu há 17 dias após cair da garupa de um jet-ski, no Rio Paraná, na região de Altônia (a 85 quilômetros de Umuarama).

O corpo da menina foi encontrado por um pescador a cerca de um quilômetro do local do afogamento. Segundo a polícia, ela não usava colete salva-vidas. O jovem que conduzia o jet-ski foi identificado e ouvido pela Polícia Civil.

A identificação do corpo foi realizada por parentes ainda no local. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama e deve ser liberado na tarde desta segunda-feira (28) para a família, que reside em Cascavel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias