Portal do Viola News
Posto Beltramim
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Farmácia Bom Preço
Hotel e Restaurante
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Fina flor
Perereca
Tok e art
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
SORTE OU AZAR

Árvore cai sobre carro e fecha rua perto da Paróquia São Francisco de Assis

Por sorte, o motorista não estava no veículo no momento em que o incidente ocorreu. Ninguém se feriu no acidente, que fechou a rua

28/10/2019 15h45Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
420

Uma árvore caiu em cima de um carro no início da tarde dessa segunda-feira (28) na Rua Cambé, no Centro, próximo à Paróquia Matriz São Francisco de Assis, em Umuarama. A via ficou bloqueada na quadra entre a rua Sarandi e Maringá. Por sorte, o motorista não estava no veículo no momento em que o incidente ocorreu. Ninguém se feriu no acidente, que fechou a rua.

O carro, que pertence a uma empresa de instalação elétrica e de sistema de segurança, acabou atingido pela árvore enquanto um dos funcionários realizava serviços perto do local do incidente. “Uma pessoa da empresa cliente que olhava pela janela disse que uma árvore havia atingido um carro estacionado na rua, eu pensei, será que é o meu, e ao olhar tive a constatação e surpresa ”, revelou o instalador.

A árvore, que aparentemente está com parte de sua estrutura podre, caiu após forte rajada de vento que veio junto com uma chuva que cai desde o início da tarde desta segunda na Capital da Amizade. Funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos devem providenciar a retirada da árvore.

  • Árvore cai sobre carro e fecha rua perto da Paróquia São Francisco de Assis
  • Árvore cai sobre carro e fecha rua perto da Paróquia São Francisco de Assis
  • Árvore cai sobre carro e fecha rua perto da Paróquia São Francisco de Assis
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias