Portal do Viola News
Farmácia Bom Preço
Posto Beltramim
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Fina flor
Escritório Francisco Alves
Katia Biju's
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Perereca
Laboratório S. Jose
Hotel e Restaurante
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Kabnha's
Cantinho do Sorvete
Tok e art
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na rede

28/10/2019 07h46Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
275

SEM de Nova Londrina empata fora de casa

Em jogo muito equilibrado, as equipes de Veteranos de Cruzeiro do Oeste e do SEM de Nova Londrina, empataram em 2x2, num bom jogo amistoso. Os dois gols do time visitante foram marcados pelos artilheiros Juruna e Lê Mucci. Todos do SEM de Nova Londrina gostaram da ótima recepção e também do terceiro tempo. O jogo até que poderia melhor, mas o intenso calor acabou inibindo as duas equipes, que tocaram mais a bola e correram menos. Neim não nos informou quem marcou os dois gols dos Veteranos de Cruzeiro do Oeste. Também os dirigentes dos das duas equipes não informaram os próximos amistosos de seus times.

Bandeirantes do Oeste surpreende e vence em Umuarama    

Com dois gols do artilheiro Diego, a equipe de Veteranos de Bandeirantes do Oeste jogou muito bem e venceu os veteranos do Guarani/Umuarama por 2x1, num jogo muito disputado. Tiquinho, diretor e atleta do time visitante estava muito satisfeito com a vitória fora de casa. Tiquinho sabe que não é fácil vencer o time do Guarani em Umuarama, mas especialmente neste jogo deu tudo certo para os visitantes e a vitória veio em boa hora. Em contato com o Colunista ele elogiou o amigo Gamarra pela recepção, pela arbitragem e principalmente pelo terceiro tempo. Nem o Bandeirantes e tampouco o Guarani comentaram sobre seus próximos compromissos.

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz vencem os Veteranos de Lovat por 2x1!   

Com dois gols do artilheiro Lovatinho, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia venceu a boa equipe de Veteranos de Lovat por 2x1, num ótimo amistoso. Lovatinho o artilheiro do jogo, nasceu em Lovat, mas dentro de campo foi profissional, marcando os dois gols, mas não comemorou, em respeito à sua terra natal. Segundo o goleiro Fernando, a equipe do Lovat até que surpreendeu pelo bom futebol que

jogou, mas jogando em seu campo a equipe da AVA é muito forte e no final prevaleceu o melhor futebol da equipe da casa. O terceiro tempo foi muito animado e o pessoal de Lovat ficou feliz com a excelente recepção. No próximo sábado, dia de finados, não haverá jogo.

Veteranos da TFCA surpreendem e vencem fora de casa, 5x4!   

Goleiro Alexandro Tonello da TFCA, já recuperado de uma fratura na fíbula,há  78 dias!Foi aó jogo rever seus parceiros de time.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe da TFCA/Douradina conquistou um ótimo resultado ao vencer de virada os Veteranos de Marilena por 5x4, num jogo de 9 gols! Após o jogo o diretor Fubá era só alegria, não só pela importante vitória fora de casa, frente a um grande time, mas também pela presença do excelente goleiro Alexandro Tonelo, que há 78 dias sofreu uma grave fratura, e ainda em recuperação foi ao jogo para rever seus amigos. Fubá elogiou o diretor Zezinho de Marilena, pela excelente recepção e ótima arbitragem. Marcaram para a TFCA: Zé Colméia 2; Carlos 2 e Fabrício. Os gols de Marilena foram de Sandrinho; Cabeça; Dudu e Alencar. Todos da TFCA elogiaram a recepção que teve uma ótima arbitragem. O jogo foi em Loanda e devido a distância o pessoal da TFCA dispensou o terceiro tempo, mesmo elogiaram a recepção. Os destaques na vitória da TFCA foram os artilheiros Carlos e Zé Colméia. Neste final de semana, em respeito ao dia de finados a TFCA não jogará. Parabéns pela iniciativa e pelo respeito aos falecidos.

Deu empate em Ivaté 2x2!   

Em jogo tratado em cima da hora, as equipes de Veteranos do Romário/Ivaté e Veteranos do Denilson/ Douradina empataram em 2x2, num ótimo amistoso. Com dois gols de Matheus, a equipe do Denilson abriu uma boa vantagem e tinha tudo para conseguir a vitória. Jogando em casa, a equipe do Romário reagiu na etapa final e chegou ao empate com gols de Dunguinha e Nandim. Carlos goleiro dos Veteranos do Romário ainda defendeu um pênalti, que livrou sua equipe da derrota em casa. Romário elogiou o amigo Denilson e também sua equipe pela excelente disciplina em campo. Depois do jogo rolou aquele animado terceiro tempo, que foi tão animado que tiveram que buscar mais cerveja três vezes.

Aroeira Master vence amistoso em seu campo   

Não foi fácil, mesmo assim a equipe da Aroeira Masters de Formosa do Oeste conseguiu vencer os Veteranos de Alto Alegre por 2x1, num ótimo amistoso. A vitória foi dramática e por isso foi muito comemorada. O time do Aroeira Masters perdia por 1x0, até os minutos finais e foi aí que veio a reação da equipe do volante Cesar, que mesmo tendo três importantes destaques do time deixando o campo contundidos, a equipe ainda encontrou forças para buscar uma virada histórica, vencendo por 2x1, com dois do Jhonatan, que deixou o campo como o herói do jogo. Com essa virada, a equipe do Aroeira Masters manteve a invencibilidade de 28 partidas sem perder. Jhonatan foi eleito o craque do jogo! Depois rolou aquele animadíssimo terceiro tempo. O diretor e atleta Cesar elogiou a equipe do Alto Alegre, que vendeu caro a derrota, lutando de igual para igual com os donos da casa

Masters do Viola empatam em Mariluz 3x3!    

Segundo Pita e também o pessoal de Francisco Alves, foi um jogão. O empate em 3x3, serviu para premiar o bom futebol que as duas equipes jogaram. Com dois golaços do artilheiro Walmir e um do Paulo, a equipe de Veteranos do Pita só empatou frente os Masters do Viola em 3x3, num ótimo amistoso. Segundo Pita a partida foi muito equilibrada e as duas equipes criaram chances para marcar mais gols, o que deixou o jogo bem disputado, mas com lealdade e muito respeito em campo por parte das duas equipes. Os gols dos Másters do Viola foram marcados por Ezequiel; Vítor e Sandrão. Todos do Viola Másters elogiaram a recepção e também a equipe de Mariluz. Os visitantes elogiaram também, o terceiro tempo diferenciado, que sempre acontece em Mariluz. Os Veteranos do Pita só voltarão aos amistosos dia 9, quando jogarão em Itaquiraí MS. Já os Masters do Viola querem um jogo para seu campo, no próximo domingo de manhã. O atacante Walmir foi eleito o craque do jogo! De novo ele fez a diferença para os Veteranos do Pita! Walmir é o único artilheiro da região que tem uma bomba nos pés e outra dentro do calção. Ele é diferenciado!!

Goleada em Palotina    

Após um primeiro tempo equilibrado e que terminou em 1x1, a equipe do Metropol de Palotina, se soltou em campo na etapa final e acabou goleando os Veteranos de Francisco Alves por 4x1! Num ótimo amistoso. Até mesmo o técnico Ito reconheceu que sua equipe não fez um bom segundo tempo, o que deu margem ao bom time do Metropol para construir a goleada. No mais, foi tudo legal, tivemos uma boa recepção e também um terceiro tempo digno de elogios. Mesmo perdendo o jogo, a equipe de Francisco ainda teve alguns destaques em campo, como o bom goleiro Porquinho; Leo e Lucas. No próximo domingo, os Veteranos de Francisco Alves tentarão a reabilitação frente os Veteranos do Inter de Nova Santa Rosa, uma equipe bem montada e que vem de uma longa invencibilidade nos últimos amistosos. O jogo será em Francisco Alves.

Botafogo goleia em amistoso    

Voltando a jogar bem, a equipe de Veteranos do Botafogo/Palotina conseguiu uma expressiva vitória ao vencer a boa equipe de Veteranos de Oroitê por 4x1, tendo uma grande atuação. Segundo Edinho, essa vitória serviu para afastar de vez, a má fase que o time vinha atravessando. Essa vitória serviu para animar a todos e com certeza novas vitórias virão nos próximos jogos. Todos de Oroitê elogiaram a recepção e também o terceiro tempo.

Sub 17 do PEC vence o sub 17 de Palotina pela Copa LIFAC, por 2x0!    

Não foi fácil, mas graças a Deus deu tudo certo! Assim o técnico Pebinha definiu a vitória por 2x0, sobre a boa equipe do Sub 17 de Palotina, que também fez um bom jogo e nos deu muito trabalho. O camisa 9 Caio fez os dois gols para Perobal e deixou o gramado como herói. A partida foi bem equilibrada, sendo que os dois gols saíram apenas na etapa final. O árbitro foi o experiente Agnaldo Vicente, que não teve muito trabalho para conduzir a partida. Por desentendimento, ele expulsou um atleta cada equipe, isto já no final da etapa final. Mesmo assim a equipe de Perobal se segurou e conquistou uma importante vitória perante sua fanática torcida. O próximo jogo do Sub 17 de Perobal será neste sábado, as 16h em Terra  Roxa, frente a forte equipe local. O sub 17 do PEC só precisa de um empate para ficar com a vaga para a semifinal.

Amistosos:

AAVU/Umuarama 2x4 Master do Comercial de Icaraíma

Alvorada/Palotina 1x1 Grêmio de Terra Roxa

Aliança/Palotina 2x3 Veteranos do Santo Antônio/Palotina

Veteranos do Carajás 2x2 Ramalho Master/Formosa do Oeste

Veteranos do Guarani/Umuarama 1x2 Bandeirantes do Oeste

Veteranos do Romário 2x2 Veteranos do Denilson/Douradina Veteranos do Pita/Mariluz 3x3 Master do Viola/Francisco Alves

Veteranos de Vila Formosa 0x4 Patriotas de Douradina

Comercial de Ivaté x Veteranos de Casa Branca

AVA Supermercado Luiz/Altônia 2x1 Veteranos de Lovat Botafogo/Palotina 4x2 Veteranos de Oroitê/Iporã

Amigos Veteranos de Umuarama 0x5 Veteranos do Mirante do Piquiri

Veteranos de Cruzeiros do Oeste/Neim 2x2 SEM de Nova Londrina

Veteranos de Marilena 4x5 TFCA de Douradina

Aroeira Master/Formosa D’Oeste 2x1 Veteranos de Alto Alegre

Veteranos do Metropol 4x1 Veteranos de Francisco Alves

ECJP Umuarama 2x1 Vila Rural de Perobal

Papelaria Brasil 2x2 Rodrigo Auto Guincho

Domingo a tarde

Três Placas 1x2 Carboneira/Maria Helena

Sociedade Esportiva Saltinho 2x0 Rio Bonito/Francisco Alves

Paraíso do Norte x MAC de Umuarama

Veteranos Liga de Loanda- Sábado

Veteranos de São Jorge do Patrocínio 2x0 Master do Cianortinho

Associação São Jorge de Paranavaí 0x2 Master de Santa Cruz do Monte Castelo

Master do Clube Atlético Douradina 4x0 Veteranos do Guarani de Casa Branca

Campeonato Varzeano de Loanda

Final:

Aspirantes: Juventude de Sta Isabel 1x0 Santa Mônica

Juventude Campeão.

Titulares: União 0x1 Atibainha

Atibainha Campeão!

Campeonato Amador Liga de Umuarama/Copa Amerios

Semifinais jogos de ida:

Iporã 1x2 AFAU/Umuarama

Altônia 0x0 Brasilândia do Sul

Campeonato Brasileiro 27ª rodada

Resultados de domingo.

Ceará 1x1 Vasco

Corinthians 0x0 Santos

Bahia 2x3 Internacional

Fluminense 1x1 Chapecoense

Cruzeiro 1x1 Fortaleza

Grêmio 3x0 Botafogo

São Paulo 2x0 Atlético MG

Flamengo 1x0 CSA

Avaí 1x2 Palmeiras

Atlético Paranaense 4x1 Goiás

 

Carlos Rodrigues

  • Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
  • Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias