Portal do Viola News
Farmácia Bom Preço
Katia Biju's
Fina flor
Hotel e Restaurante
Tok e art
Farmácia Santa Inez
Perereca
Mercado Rio Bonito
Mercado N.Sra aparecida
Diego Mistura Raimondi
Veterinária São Francisco
Escritório Francisco Alves
Posto Beltramim
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
AGRESSÃO

Internauta flagra agressão entre casal em Curitiba e fotos viralizam

A situação aconteceu na manhã deste domingo, em Santa Felicidade…

27/10/2019 20h05
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
271

Uma internauta fez imagens de uma briga de casal, na manhã deste domingo (27), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ao registrar a agressão, fez uma publicação que viralizou nas redes sociais. Por questões de segurança, a mulher que fez as imagens não será identificada. Ela contou à Banda B que estava em casa quando ouviu gritos.

“Estava arrumando o quarto do meu filho e escutei alguns gritos e fui ver o que era. Ele estava bem agressivo, falando alto com a mulher. Pedia para ela colocar o dedo, acho que para desbloquear o celular e jogar o aparelho no lixo. Ele disse que já tinha tentado se matar duas vezes por causa dela e ela estava aos gritos e chorando”, descreveu a moradora.

A moradora ligou para a Polícia Militar (PM). Enquanto esperava a chegada da PM, ela tirou fotos e publicou nas redes sociais. A publicação viralizou e chegou a mais de 12 mil compartilhamentos. A internauta ainda escreveu “Se você for essa mulher, posso ser sua testemunha. Se vocês conhecem este cara, denunciem”.

“Liguei para a Polícia porque vi que as agressões estava demais. Inclusive, durante a ligação, ele começou a agredir ela novamente. Informei isso à PM, no que eles disseram que já chegariam. Comecei a filmar e fotografar, mas ela correu para trás do muro e ele a seguiu. Não sei onde foram. Meu marido chegou, eu falei para ele ir atrás e tentar apartar. Mas quando ele desceu, o casal tinha ido embora”, explicou

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias