Quinta, 02 de Dezembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Francisco Alves - PR

Geral Paraná

Taxa para emissão do RG pode ser paga via Pix e com leitura de QR Code

Basta abrir o aplicativo do banco, escolher a opção “pagamento com Pix” e ler o QR code que consta na Guia de Recolhimento. O requerente poderá qui...

19/10/2021 às 11h40
Por: Mauricio Biriba Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
© PCPR
© PCPR

A Polícia Civil adotou um novo sistema que traz mais agilidade e facilidade a quem solicita a carteira de identidade. Agora, a taxa pode ser paga com Pix, após leitura do QR Code que consta na Guia de Recolhimento (GRPR). Basta o requerente abrir o aplicativo de seu banco, escolher a opção “pagar com Pix” e ler o QR Code.

Com o novo sistema, a GRPR pode ser paga em qualquer banco, inclusive nos digitais, não se restringindo aos conveniados com o Estado. Inicialmente, essa operação só está disponível para pagamento via aplicativo ou por internet banking.

O pagamento da taxa via Pix será quitado no prazo de 24 horas, após a consolidação das informações de recolhimento.

A guia de pagamento é gerada logo após o agendamento pela internet e a emissão deve ser feita exclusivamente no sitepoliciacivil.pr.gov.br. Não há cobrança para emissão de 1ª via. Para a 2ª via a taxa é de R$ 38,30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR Atualizado às 05h57 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 33°

Sex 34°C 16°C
Sáb 34°C 18°C
Dom 32°C 20°C
Seg 32°C 18°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias