Sábado, 18 de Setembro de 2021
44999561401
Geral PARANÁ

Morador tenta pular portão e fica enroscado com lança atravessada na perna

Segundo a irmã da vítima, o homem ferido tem 53 anos e é uma pessoa com necessidades especiais

15/09/2021 12h29
207
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Morador tenta pular portão e fica enroscado com lança atravessada na perna

O morador de uma casa em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ficou ferido ao tentar pular o portão de casa, na manhã desta quarta-feira (15). O homem de 53 anos teve uma perna perfurada pela lança da grade de ferro e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A grade teve que ser cortada. Segundo o médico Marcos Chesi, do Siate, a lança não atingiu nenhuma veia e a vítima está muito bem. “O objeto ficou empalado na perna, mas, aparentemente, não tem lesão maior, porque o pulso distal é bom e não tem sangramento”, disse em entrevista para a Banda B no local.

O homem foi levado ao Hospital do Trabalhador, para remoção da lança.

“Quando tem objeto empalado, enfiado no corpo, a gente não pode tirar, porque pode ter um sangramento que a gente não consiga controlar. Então, isso se faz com mais segurança no hospital”

O caso aconteceu Rua Marina Coelho, em Borda do Campo. A irmã da vítima disse que não estava em casa na hora do acidente e que deixou o portão trancado.

Ela foi avisada do acidente por um vizinho. “O rapaz que trabalha aqui na fábrica de vela que me ligou, pra avisar que ele tava enroscado na grade”, disse. Ele usou uma cadeira como apoio para alcançar o alto do portão.

A irmã dele revelou para a reportagem que a vítima é uma pessoa com necessidades especiais.

“É que ele é especial. Ele não tem noção das coisas. Deixei o portão trancado justamente para ele não fugir. E aí ele foi pular pra sair. Como ele tem problemas, toma muito remédio, o reflexo dele é muito lento”, explicou ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 02h01 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 31°

21° Sensação
14.6 km/h Vento
53.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Segunda (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias